"ADOTE UMA BALA PERDIDA EM SEU CORAÇÃO!"

Você é contra a violência, o tráfico de drogas e o crime, então faça sua parte para deixar de temer todas estas coisas.

Quer saber como?

Basta aderir a nossa campanha:

“ADOTE UMA BALA PERDIDA EM SEU CORAÇÃO!”

Uma campanha nacional do PCC (Possuímos Celulares na Cadeia).

O PCC pensa em você,

Liga pra você.

Ameaça você.

Ataca você.

Mata você.

Tudo...

Por...

Você!

P.S: Eles também Sabem onde você mora. Sabem onde estudam seus filhos...

(Gente, nós estamos FERRADOS!!!)

XXXXXXXXXXXXX

Aproveite e leia também meu ultimo texto publicado, denominado:

“UMA MENSAGEM PARA OLHOS CEGOS E OUVIDOS SURDOS”.

Segue abaixo um pequeno trecho dele:

"...Saiam de suas redomas seguras e segurem nas mãos das viúvas, dos órfãos, dos pais e mães que perderam seus filhos porque uma bala de fuzil se perdeu. Talvez percebam que este manto de tranqüilidade que conforta suas noites de sono cobre apenas os seus pés, deixando milhares à mercê do medo e do abandono. Medo de sair de casa, de trabalhar, de conviver. De viver em uma nação onde súditos corações clamam por paz em meio a um reinado de guerras. Quantos já morreram nos bairros ou nas favelas, seja nas ruas e vielas, ou no ventre do próprio lar, vítimas da insegurança, pois os investimentos nunca chegam onde deveriam chegar. Ouçam além do motor de seus carros blindados, o hino dos desprotegidos, que sai pelas frestas das janelas lacradas com grades e cercas farpadas..."

xxxxxxxxxxxxxxx

Autor: Antonio Brás Constante

E-mail: abrasc@terra.com.br

(Site: www.recantodasletras.com.br/autores/abrasc)

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

NOTA DO AUTOR: Divulgue este texto para seus amigos. (Caso não tenha gostado do texto, divulgue-o então para seus inimigos).

NOVA NOTA DO AUTOR (agora com muito mais conteúdo na nota): Caso queira receber os textos do escritor Antonio Brás Constante via e-mail, basta enviar uma mensagem para: abrasc@terra.com.br pedindo para incluí-lo na lista do autor. Caso você já os receba e não queira mais recebe-los, basta enviar uma mensagem pedindo sua retirada da lista. E por último, caso você receba os textos e queira continuar recebendo, só posso lhe dizer: "Também amo você! Obrigado pela preferência".

ULTIMA NOVA NOTA DO AUTOR: Agora disponho também de ORKUT, basta procurar por "Antonio Brás Constante".

Antonio Brás Constante
Enviado por Antonio Brás Constante em 16/09/2007
Código do texto: T654448