Piada de caserna

O que aconteceria se o motorista da família do LULA movimentasse R$1.238.000,00 e fizesse um depósito para alguém da família?

Ah, hum...

Agora só noticias sobre o cachorro, sobre plantas e receitas de bolo.

Sei... Bico caladinho né, nem um pio sobre a luta contra a corrupção.

Com licença, deixa eu lembrar essa causa: Aham... COAF, COAF, COAF!!!

_________________

Pegando um gancho na piada de caserna (Atualizada) para não perder o bonde...

Da Revista Fórum via Casa de Vidro - A vereadora Marielle Franco (PSol) foi assassinada por atrapalhar “negócios” de grilagem de terra de milicianos na zona Oeste da capital fluminense. A afirmação é do general Richard Nunes, secretário da Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (13/12), a polícia civil do Rio de Janeiro interceptou um plano para assassinar o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ). O plano estava sendo feito por um policial e dois comerciantes com ligações a grupos milicianos na Zona Oeste do Rio.

SAIBA MAIS: https://www.revistaforum.com.br/milicianos-mataram-mariell…/

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 14/12/2018
Reeditado em 14/12/2018
Código do texto: T6526927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.