NOTA DE ESCLARECIMENTO

São vários os estados da NOTA, e a NOTA fiscal é do Estado. A NOTA é capital e o capital é uma NOTA.

Não há acento em NOTA, mas a NOTA de cem reais é acentuada.

Quem trabalha com NOTA é o faturista, e quem tem muitas NOTAS são os turistas.

Não pode haver rasura na NOTA, e devido a NOTA há muita usura.

A NOTA musical, é tocada por alguns, todos tocam nas NOTAS($), e as NOTAS($), é que tudo toca...

O papel da NOTA, a NOTA de papel, e na prova, anotam no papel para receber a NOTA.

Não pode cair agua na NOTA, a marca d agua na NOTA, sendo a NOTA que realiza os desejos do que, dar agua na boca.

Na escola uma boa NOTA não garante um futuro promissor. O que garante é a NOTA promissória.

A NOTA que é real, o Real é a nossa NOTA, a NOTA falsa e devido a NOTA há muitas ilusões e desilusões.

O marginal atras da NOTA, ou a NOTA marginal.

Pode-se dobrar a NOTA, e com a NOTA ser dobrado.

Há quem nunca foi bom nas NOTAS, achando que os professores o perseguem, tirando NOTA zero no exame de fezes.

São muitos que sofrem para ter a NOTA ou por não ter. A NOTA pode ter uma queda, e quem é que não tem uma queda pela NOTA?

Queremos a NOTA a todo momento, e no final é dada...a NOTA de falecimento.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/12/2018
Código do texto: T6526160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.