PRA DESCONTRAIR...

E, pra descontrair um pouco, antes de se começar a querer engrenar as tarefas de mais um dia de labuta, vamos, aqui e agora, neste instante dessa hora lhes contar um um caso em uma piadinha vespertina...

Dois compadres caipiras estavam confabulando entre si algumas de suas façanhas do dia-a- dia de cada qual e vai um e diz ao outro bem de assim;

- Cumpadre luiz, e num é que a minha muié se parece com o motor do meu fusca, é, pois num é que, o meu fusca, vez em quando ele desregula de ponto e eu tenho que regulá o seu platinado, sim, sim, e a minha muíé, eu coloco no ponto dela, deixo ela tinindo de boa, mas ela cisma em se desregulá também e começa a ratiar, tipo o meu fusca, o que que eu faço cumpadre Luiz?

- Bem, nesse seu caso eu diria pra que se passe a usar sistema de injeção eletrônica, esse sistema novo que se usa de agora em diante, dizem que o combustível vai direto no pistão do motor, e aí eu digo, na sua muié vai acontecê o mesmo, ou seja, o combustível vai direto no pistão e aí ela não rateia mais...

ASSIM TÁ MAIS DO QUE CERTO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 06/12/2018
Código do texto: T6520227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.