PERSEGUIÇÃO NO SUPERMERCADO

A senhora Luana, e mais duas amigas Tiara e Neyara resolveram passar o feriadão com as famílias, numa casa de praia que haviam conseguido, só que já era tarde da noite, o supermercado já ia fechar, e elas ainda tinham que comprar as comidas e bebidas para levar. Mas, mesmo assim, resolveram arriscar.

Correram ao supermercado, e enquanto Luana e Tiara empurravam um carrinho juntas, passando correndo pelas prateleiras para não perderem tempo, Neyara estava na parte dos frios, pegando logo o que tinha de ser pesado.

Enquanto as duas abasteciam o carrinho, Tiara achou algo estranho, e olhando para Luana, falou: - Amiga, acho que aquela mulher está me seguindo.

E Luana olhou para trás, e viu a mulher vindo em direção a elas. Tiara disse: Acho que ela quer me pegar, deve ser louca.

Luana: - Então, vamos aumentar os passos.

E as duas começaram quase que a correr. Mas, toda vez que olhavam para trás a mulher ainda estava atrás delas, fazendo gestos e aumentando também a velocidade dos passos. E desesperadas, elas começaram a correr e a correr por dentro do supermercado, até que que olharam para trás e não viram mais a mulher. E pararam, já quase sem ar. E Tiara disse: -Pronto, acho que conseguimos nos livrar da louca.

E foi quando do nada, a mulher surgiu na frente delas, segurando o carrinho. E as duas gritaram, e Luana perguntou: - Afinal, o que a senhora quer com a gente?

E a mulher quase colocando os bofes para fora responde: - Com vocês não quero nada. Eu quero é meu carrinho, que o supermercado já está fechando e vocês pegaram ele com todas as minhas compras.

E as duas se entre olharam envergonhadas.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 25/11/2018
Código do texto: T6511430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.