NA FAMÍLIA, HOJE EM DIA...

Hoje em dia anda meio que, muito bagunçado, o jeito do comportamento familiar, é o pai xingando a mãe, a mãe xingando o pai, o irmão esculachando a irmã, a irmã esculachando o irmão e por aí vai se vivendo, entre prós e contras de xingamentos e afrontas familiares...

E aqui vamos mencionar, de quando a filha arranja um AFFAIR ou namoradinho e diz ao seu pai e à sua mãe, olha, eu e o fulano, o meu namorado, pois é, nós estamos ''FICANDO'', ou seria, ''FINCANDO'', essa é a palavra certa, acha-se...

E, lá pelas tantas, logo depois do jantar, o dito cujo, ou cujo dito namoradinho da filha do casal, eis que ele dirige as palavras ao pai da namorada;

- ÔHH, meu sogro, vamos assistir um DVD da Anitta, pra descontrair um pouco, e a sogra vai com a sua filhota assistir um DVD do PABLO VITAR, o que que achas? Meu caro sogro?

O que o sogro ache ou não não se releva, o que se releva é de que, se o relacionamento sexual dele e a sua mulher anda relaxo, meio que, esquecido, depois de assistirem o DVD da Anitta e do Pablo Vitar, ah, a vontade de fazer amor com certeza deve ter voltado, e aquela cartela de viagra comprado há uns seis meses irá ser usado, se estiver dentro do prazo de validade vai lhes valer à pena...

POR ENQUANTO É SÓ ISSO,

AGUARDAMOS OS RISOS,

SEM GRAÇA, DE GRAÇA,

OU PAGOS, NÃO IMPORTA...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 23/11/2018
Código do texto: T6509744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.