Encontre no palheiro o adjetivo repetido - 3 -

Subalternado. Torrado. Monogâmico. Neurosíaco. Ratívoro. Retrêmulo. Revigorante. Torácico. Treteiro. Travento. Trastejado. Trecheio. Valorizador. Casteleiro. Varciano. Vidrino. Vibrioniano. Zoratado. Viperino. Visório. Tantálico. Tamaricáceo. Tamanhinho. Palhoso. Palimdrômico. Anteocupado. Afumeado. Advocatório. Lagrimatório. Lambido. Subido. Afantochado. Luético. Metacromático. Chovido. Cabisbaixo. Amumiado. Derrancado. Laurino. Lavativo. Encorrugido. Encodeado. Desparzido. Despiedado. Desparamentado. Despecuniado. Comestível. Comensurável. Experimentável. Chateado. Bleso. Subduplo. Arreganhado. Alixado. Atrapalhado. Achaloucado. Atordoado Trombudo. Atorreado. Atortemelado. Atoucado. Bregmático. Cachinês. Carapucho. Carcomido. Cloretado. Claudicante. Curioso. Curvilíneo. Cuspidato. Destelhado. Destolhido. Deaurado. Serradiço. Desencalhado. Bufalino. Embudado. Enrelvado. Interino. Introdutivo. Intratelúrico. Irradioso. Sotrancão. Mítico Trutífero. Escandalizável. Dionísiaco Torquado. Calorimétrico. Pornocrático. Nílico. Combinativo. Antropomórfico. Comparado. Compacto. Bocaciano. Assíduo. Asseado. Assovacado. Assapatado. Arruçado. Arilário. Argüitivo. Chamarrado. Descelulado. Imperativo. Montanístico. Natado. Ocidentalizado. Porfírico. Radiofônico. Rançado. Remangão. Rematado. Submédio. Sub-ramoso. Teofilantrópico. Tristimaníaco. Caturra. Vinculado. Vestalino. Zizífico. Zanzador. Tintório. Colorado. Quininico. Silviano. Psicológico. Protuberado. Desarriscado. Proverbial. Preestabelecido. Panglossiano. Ourado. Miliário. Febriculoso. Fastioso. Dialógico. Desencarreirado. Desencarapuçado. Desencabrestado. Desencaixilhado. Desengonçado. Bercudo. Aluarado. Aguitarrado. Pelvitômico. Adicto. Acitrinado. Acambraiado. Acapotado. Decifrável. Claudicante. Acreditado. Descômodo. Descongestionado. Neutral. Descendido. Falho. Famélico. Filatélico. Figulino. Iberíaco. Humorado. Hospedoso. Neurúrgico. Saltitador. Sanador. Momentâneo. Lumbágico. Impulsivo. Improgressivo. Frangalhoteiro. Deliberado. Colocado. Calandrado. Árduo. Arco-irisado. Antifônico. Cardiálgico. Coestaduano. Cognitivo. Depletivo. Ensoado. Fimbriado. Dianteiro. Achaloucado. Achamboado. Acevadado. Abroncado. Abroquelado. Armoriado. Descascável. Espelhante. Instrutivo. Encoquinhado. Nubloso. Encavado. Desentrelhinhado. Boçudo. Aventalado. Amelaçado. Chairelado. Conchoso. Concavado. Concessivo. Desarrochável. Encristado. Desonestado. Desmontado. Dêntico. Inofensivo. Inolente. Parrudo. Parquerizado. Paterno. Pericardino. Salsuginoso. Sanificador. Sinuoso. Toroso. Volteiro. Volitivo. Ultraterreno. Ultra-romântico. Metalista. Ultimado. Ultramarino. Vidrino. Ultramundano. Tripartido. Escapável. Trinervado. Típico. Suarabático. Subarqueado. Subduplo. Simplificativo. Ressabiado. Veleidoso. Prosódico. Obrigativo. Ilusório. Impalpável. Indissolúvel. Vitalizador. Tipológico. Polainado. Lembrável. Jaculatório. Juboso. Listrado. Lingüístico. Letárgico. Ourado. Eterizável. Estribado. Estralado. Estrambótico. Estrafegado. Espinafrado. Espeterrado. Espiritístico. Focalizável. Ilógico. Desparafusado. Intransigível Inabitável. Exprimível.

_____________________________

Passatempo Virtual.

_____________________________

O adjetivo é? ________________________________________

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 13/09/2007
Reeditado em 10/11/2007
Código do texto: T650890
Classificação de conteúdo: seguro