STAND UP COMEDY

Desde que me conheço por gente sou feio comparado aos padrões de beleza masculino dos últimos 40 anos.

Na infância, feiinho, na adolescência então um horror, e depois adulto continuei sendo feio.

O interessante nessa história é que meu pai era um homem bonito, e minha mãe uma mulher belíssima, até hoje não entendo o que deu errado naquela noite.

Nunca fui um homem quando adentra um ambiente o sexo oposto se alvoroça. Conheci vários amigos assim, o cara não precisava falar uma palavra sequer e chovia mulher em cima. Mesmo se o cara bonito falar elas nunca prestam atenção, não é necessário ouvi-lo.

Comigo foi ao contrario, não era notado, nem pelo garçom em festas que passava por mim como se eu não existisse, para tomar um whisky precisava puxá-lo pelo paletó para ser servido.

Só me dava bem quando interessado por uma mulher, por compaixão, ela me dava um pouco de atenção. É verdade também que se ela me ouvisse por dez minutos com certeza eu acabava comendo.

Mas infelizmente nesse aspecto poucas mulheres são cristãs, homem feio nem pensar, nem por Jesus Cristo, são de uma crueldade inimaginável.

Como sempre fui um cara feio, hoje velho estou muito pior, sou um homem feio velho, para ser honesto sinto saudades do tempo que era só feio.

Eu ainda tinha esperanças que quando envelhecesse ficasse mais bonitinho, ledo engano, quem é bonito tem chance de envelhecer bonito, feio jamais.

Outro dia assistia a uma entrevista do Tarcísio Meira, o cara esta com mais de 80 anos e continua um homem bonito, incrível...

A feiura a bem da verdade nunca prejudicou outras atividades da minha vida, graças a Deus, mas com certeza ele poderia ter me favorecido um pouquinho mais.

Não tem nada não, mesmo assim me diverti muito, foi tudo maravilhoso.

Sou católico, mas estou pensando seriamente a me converter ao espiritismo, quem sabe serei um homem bonito na próxima encarnação.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 28/10/2018
Código do texto: T6488137
Classificação de conteúdo: seguro