CUSPIDORES DE PAREDES !!!
 
Estamos na retade mais um período de capanha eleitoral e pessoas levam as coisas muito pra o lado pessoal, mas, rir um pouco não faz mal, até porque ninguém é de ferro e, pra dar o exemplo, vou começar rindo um pouco - KKK...
 
E, como nunca dependemos de benesses de quem quer que seja, mesmo quando me envolvia  fervorosamente, entendo que campanha eleitoral é feito baile dançante: você está dançando e perderá tempo pensando na próxima dança...
 
Queres continuar  dançando, não se preocupe que independente de um lado, você continuará dançando...
 
Apenas os mais idosos poderão lembra que seus avós poderão lembrar que, no tempo de crianças chamavão as festas dançantes nas casas de "assustados" - e, já que falei sobre lembrar, lembro de um vizinho que voltou com a famíilia de São Paulo e, fez da  sala, um local pra fazer assustados no bairro e vindo do sul, a boa educação o levou a afixar um cartaz na parede com os dizeres: "Não cuspa no chão" - Não houve problemas, porque o pessoal passou a cuspir na parede...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/10/2018
Reeditado em 17/10/2018
Código do texto: T6478428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.