OPS; PERA AÍ, MANO...

Olha, o que vamos dizer aqui e agora é sobre o fato acontecendo nestas eleições no nosso paìsinho complicado Brasil, pois não é que, depois de se ter o primeiro turno realizado e um dos candidatos ter disparado na frente do seu rival e se usando a bandeira das cores do país, eis que, o outro candidato, usando bandeira vermelha, nada a ver sendo com a bandeira do país, certo? Agora, para o segundo turno, os seus marqueteiros aplicam com displicência de que se deve usar a mesma bandeira adversária, ou seja, de cores, verde, amarela, azul e branca, e não mais se usar a bandeira atual vermelha, pois se nota que essa cuja está dando azar e o que se falar dela, pasmem, senhores, será que esse candidato, perdedor do primeiro turno está amarelando, como se diz na gíria popular de nossa língua mãe? Será que ele pensa que o eleitorado é tonto e trouxa?

Candidato camaleão do partido melancia...

Olha, não vai dar para deixar passar batido o ocorrido de que, num dos estados do país, numa de suas cidades, uma eleitora toda eufórica de amor por seu ídolo político que se encontra preso devido suas falcatruas, eis que, ela tirou sua calcinha vermelha e o seu preservativo MODESS e colocou esses objetos sobre a urna e gritou;

- Lula, SEMPRE LIVRE, já...

Pois é, senhores, a que ponto chega o fanatismo

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 11/10/2018
Reeditado em 11/10/2018
Código do texto: T6473659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.