O alcoólatra- O poeta do álcool em: Mulher fácil. Hoje em dia nunca foi tão fácil conquistar uma... Rs...

- Oieeeeee!!!

- Fala gata.

- Rs... Ai só você mesmo...

- Relaxa! Sou um homem muito bem casado. E você sabe que o respeito que existe entre mim e você é a nossa marca.

- Verdade!!!

(Em instantes passa um homem gritando)

- Vai delíciaaaaaa!!!

A moça se sentindo ofendida diz a moça:

- Ai!!! Vou te falar: ninguém merece. Não sei o que pensam estes homens! Só porque me chamou de delícia eu vou por isso morrer de amores. Acham que é assim fácil conquistar uma mulher. (indignada)

- E não é?!

- Não! Ora bolas! Machista você hein. Isso é pergunta que se faça. Você acha fácil conquistar uma mulher? E Blá! Blá! Blá!

Prontamente ele responde:

- Claro! Qual seria a dificuldade coração. Rs...

- O que?!

- Calma! Rs...

- Ridículo você! Ridículo! (Agressiva)

- Rs... Calma! O fato de eu achar fácil conquistar uma mulher não quer dizer que eu pense em vocês como: mulheres de baixa autoestima, não inteligentes... Fato é que com a proliferação de homens ignorantes como este que acabou de passar faz com que os diferentes fiquem em evidência. Isso facilita a relação que favorece a conquista. Rs... Sua cara agora ficou o máximo! Ninguém vive só. Não é mesmo?

- Sim!

- Então você vai querer alguém ao seu lado. lógico! E quando você vê... Quer ver uma coisa? Hoje se um homem olha nos olhos de uma mulher e lhe deseja um bom dia, ela já se sente confortável..., cria-se uma relação de afeição com ela pelo gesto de bom grado. Tudo por conta da má educação destes ignorantes que não sabem ver uma mulher como uma benfeitoria, uma criação em que a própria natureza pôs a disposição todo o seu dom e talento para que chegasse a ser hoje o que é.

- Uhuuu!!!

- Adoooooro. Rs... Porque se ofendeu? Se acha uma mulher fácil?

- Não!

- Mas deveria?

- Porque? (espanto)

- Uma mulher fácil é uma mulher inteligente, sagaz... Uma mulher que se pode conversar com gosto porque entende o que se propõem com facilidade em uma conversa, que e fácil de se promover uma aproximação pela inteligência que tem e que ao observar o homem, consegue compreender rapidamente as intenções dele pela experiência que tens de vida que a leva a não perder tempo com quem não vale apena... Compreende?!

- Rs... Sim! Nossa! E muito!

- Agora uma mulher difícil é aquela que torna tudo difícil por achar que assim preserva o seu valor ante ao homem que por ela se interessa. E agora me diz: você é uma mulher "FÁCIL" ou "DIFÍCIL"?! Rs... Rindo até 2050 por causa da cara que você fez. Rs...

- Bobo! Pelo que vejo esta sóbrio hoje... Rs...

- Estava até você chegar agora me embriaguei com sua beleza! Bora tomar uma?! Rs... De tanto falar me secou a garganta... Rs...

- Rs...

- Você paga! Rs...

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 05/10/2018
Reeditado em 05/10/2018
Código do texto: T6468496
Classificação de conteúdo: seguro