Estavam um Inglês, um alemão e um português , papeando e reclamando das esposas.

O Inglês disse:
A minha mulher é a mais burra, Elizabeth comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara, e nem sabe andar de Bicicleta! 

E o alemão segui:
Isso não é nada , a Helga mandou construir uma piscina no quintal de Casa e não sabe nadar! 

O português dá uma baita gargalhada e diz:
Ora pois, a minha mulher é muito mais burra que a de vocês, a Maria vai passar o carnaval em Salvador, comprou três caixas de camisinhas e nem pinto ela tem!

----------------

Agora que voce esta sexual e culturalmente informado (a),  já deu uma risadinha, leia um poesia acima ou abaixo, faz essa mula vai ? Leia me, antes que eu vire sorveteiro, ou compre um truckfood e vá vender Judd Burgers na Praça da Sé ... e se curtir a poesia deixa um salve lá , para eu te visitar e  saber que você esteve aqui; Super obrigado pela visita e paciência comigo um carinhoso abraço, boa noite!
 
 

Textos Judd <<== Accese click aqui obrigado! 
 
Piadex by Judd - (AD - domínio publico)
Enviado por Judd Marriott Mendes em 03/09/2018
Reeditado em 03/09/2018
Código do texto: T6438671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.