PESQUEIRO POLÍTICO...

Pois é, né, seu Mané, meu cumpadi, e num é que os político vortaro pescá voto de novo e otra vez, sô, e tem que roçá a beira do pesquero, que tá um matagá só, porque já faize quatro ano que eles tivero por aqui...

Pois é, né, cumpadi Joca, e pensá que num adiantô de nada cevá os danado não, eles sumiro e só agora de depois de quatro ano vortam, e com uma fome medonha de voto que dá até dó, porque eles tão tão magrinho de dá dó...

Pois é, né, cumpadi mané, e tem que dizê pra eles vim pescá rio abaxo, porque rio acima tá proibido de pescá por causa da piracema de voto, sô...

EH, EH, EH, Cumpadi, bem lembrado, pois o TSEibama pode imbargá a pescaria de voto e até prendê, se for preciso e, oia que tem uns atiradinho que vão pescá rio acima de anssim memo e despois se acertam com a justiça da pesca predatória do voto...

Pois é, né, e nóis qué avisá que num pode pescá de rede fala e nem de tarrafa prensa, tem que sê de varinha e molinete de convencê eleitor pexe, EH, EH, EH...

TÁ DANADO, CUMPADI

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 30/08/2018
Código do texto: T6434754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.