MEU DOCE SURTO 2

ENTÃO ES QUE CHEGOU O DIA.....

ISSO, ELE FOI NA MINHA CASA COM TODA A FAMÍLIA.

MINHA MÃE COMO BOA ANFITRIÃ PREPAROU O ALMOÇO, DE FATO EU NÃO CONSEGUI COMER.... IMAGINA A MINHA SITUAÇÃO, EU LINDA E FINA, QUE ACHAVA QUE ESSAS COISAS NUNCA ACONTECERIAM COMIGO.

O ALMOÇO, ATE A SOBREMESA CORRERRAM TUDO BEM, ENTÃO PENSEI

GRACAS A DEUS ESTOU SALVA NADA MAIS PODE ACONTECER JÁ E 15 HORAS, JÁ ACABOU O ALMOÇO..... MAIS NÃO , GENTE NÃO ERA O FIM.....

ES QUE UMA VOZ SURGE, ERA MINHA SOGRA.

E ENTÃO O QUE VAMOS FAZER COM ESSES DOIS .... VIEMOS AQUI PARA FALAR SOBRE ELES NÃO FOI?

MEU PAI QUASE CAIU DA CADEIRA.... EU SUEI ATE ONDE ACHAVA IMPOSSÍVEL SUAR... E MEU LINDINHO NAMORADO SOLTOU AS SEGUINTES PEROLAS: QUE TEM QUE FALAR E ELA MÃE... EU NÃO VOU FALAR. EU TIPO OLHEI PRA ELE E PENSEI

CARA QUE E O HOMEM DA RELAÇÃO AQUI?

O MEU SOGRO QUE UMA GRAÇA DISSE, ENQUANTO MEU FILHO NÃO SE FORMAR, ELE NÃO TEM COMO ASSUMIR RESPONSABILIDADE, PORQUE ELE E IMATURO E AINDA MUITO JOVEM, ISSO PORQUE ELE TEM 34 ANOS, E EU COMO PAI NÃO ABRO MÃO DA FORMAÇÃO DELE. E EU FIQUEI DE BOCA ABERTA, COMO PODE MEU NAMORADO SER TAO MIMADO E BEBE CHORÃO? ELE NÃO TEM CORAGEM NEM DE ENFRENTAR OS PAIS, O QUE DIRÁ ASSUMIR COMPROMISSOS.

GENTE COMO PODE UMA COISAS DESSAS , EU JÁ NÃO MORO COM MEUS PAIS DESDE DOS 18, MOREI EM VÁRIOS LUGARES, MEUS PAIS SEMPRE ME APOIARAM EM TUDO , MAIS NUNCA ME IMPEDIRAM DE TENTAR COISAS NOVAS NA MINHA VIDA.

AGORA TEM ELE , QUE NUNCA MOROU FORA, A MÃE SEMPRE MIMOU, POR SER FILHO ÚNICO, AINDA ELE PEDE PARA IR NA MINHA CASA PARA OS PAIS DELE.E ELE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA AINDA FICA DE CASTIGO...(MAIS ESSA HISTORIA DO CASTIGO DELE FICA PRA UMA OUTRA VEZ) KKKK E EU AINDA PENSO, ONDE FUI AMARRAR MEU BODE?

NA PRÓXIMA SEMANA CONTO O QUE ACONTECEU NOS DIAS QUE SE SEGUIRAM DEPOIS DO ALMOÇO , QUE PARECE QUE FOI EM UM MUNDO PARALELO E QUE JAMAIS ACONTECEU.......

Blonn
Enviado por Blonn em 21/08/2018
Código do texto: T6425570
Classificação de conteúdo: seguro