Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Que amor esse bebê é teu filho? Não, é uma criança

Traço primário de perversão. Ou não. Como estranhas aberrações sexuais da maturidade a impressões similares ao um período "X", pois as  fantasias de espancamento com o autor da fantasia e seu objeto, conteúdo e significado, são modificados? Ele não é quem cria a fantasia do criado e sim outra, freqüentemente, se existem. A pessoa que bate continua sendo quem está transformado em fantasia com alto grau de prazer da causa secreta. A culpa é do Dom Pedro? Não.

Nietzsche, durante o sermão, lembrou do padre bissexual que leu a bula de Baruch Spinoza que nasceu sem tecnologias de gênero nos laboratórios onde o gênero binário é vice versa, sem pênis e sem vagina, nem um hermafrodita, só que não. Se é menina não é vagina e se é menino não tem não. Na ecografia erraram na mulher os Fernandas com mêda é o problema de Martin Heidegger ou Buber: Lua de Fredi Miky tripolar do "tu" eterno. Fudeu.
LeFranKlin
Enviado por LeFranKlin em 07/08/2018
Reeditado em 19/11/2019
Código do texto: T6411876
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Sobre a autora
LeFranKlin
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
136 textos (1193 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/19 03:32)
LeFranKlin