Não quero saber de nada Estou de Férias...

Cansei de tudo, cansei do mundo,só não tiro férias da minha vida porque só tem passagem de ida,mas o resto é melhor não me procurar e nem me pertubar.
Estou de férias no amor daquelas frases chatas românticas de bom dia,e das ligações prolongadas todos os dias,estou de férias da minha vizinha fofoqueira,e da vizinhança encrequeira,e dos barracos no bar toda sexta feira.
Não dar nem para acreditar estou de férias no trampo por um tempo indeterminado,mais um desempregado,mas é melhor que escutar aquele velho chato,também estou de férias das redes sociais aquele povo só tem assunto banal.
Estou de férias da sua opinião e de gente mala,
moro sozinha,mas estou de férias do povo da minha casa, fui pra bem longe vamos brincar de pique esconde..fui não sei pra onde.. estou em busca de novos horizontes.. Estou de férias não pertube minha ideia..

 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 31/07/2018
Código do texto: T6406053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.