O medo do índio isolado ou do pescoço vivo da galinha morta em casa

Obreiros do resto do sono que hã? Bora dominar o domingo, há um mês da loucura isolada que engorda o ouro do tolo e do parto do dono. O que engorda o óleo do dono é o porco do ouro de tolos. Des-envolvi-Netismo na família Tomates e Cenouras (raladas). Uauuuuuuu. Uma formiga Rainha vive por vinte anos e as demais 6 meses. Isso sim é sangue azul, não o da Beth!Mas se as "empleiteras" de Vegetaldo do tráfico de naftalina já se organizaram em sindicatos e associações? Degolado dos buenos? Todas eles e a promessa de felicidade de hoje, Vegetaldo! Só 4.000 km de estradas e ficou rico, junto com o índio isolado do Acre, na vida vegetativa do vegetal Vegetaldo e sua esposa Vegonia no medo do pescoço vivo da galinha morta em casa. Well...aí um cuerpo? Esperando naftaleno que na guerra entre os tempos chegou por último e é Melhor que a a Aorta naftalina indo para a Suíça no Tour, no Giro ou na vuelta. Como entender quando você fala de flores com frio? Do rei que doeu o rato. Sanint private no caminho da casa, das provas impossíveis da vida e da morte. A vantagem do impossível pescoço da galinha morta na comunidade do vampiro quando ele não contagia

Entrada. Tinha um travesseiro no meio do caminho? Acabou pegando caramanhola. Facebook? Jesus? Naturalmente europeia. Ou brasileira? Onde mora seu cocô e seu xixi bissexual? Corpo e alma se uniram numa noite iluminada.

Rebelde jovem rebelde ou com a experiência do sangue velho? Os sem wi-fi ou o cocô e xixi bisexual. Tinha um planeta no meio do caminho. Anônimo de pai e irmão. Gregório Arlindo Antonieta Isaura-Elisabete (da maçonaria)Armando-Celso, Antonio Maarli Liaana Manoel Conceição Lice e Lereza Leão Nene Dolores do perpetuo socorro Carmem João e Benito?

Oração do filho sem mãe de Maria. Aquém do voto de Getúlio e o medo da denuncia anonima do Gregório. o paradoxo da caneta e da cadeira vazia de einstein e Hitler. os fluxos do território e suas afecções no anjo Gabriel de porto-lebre. A estrategia do esquecimento e a iluminação dos invisíveis Nana? Ou o Toninho? O Tumeco é o barco do Bastinhos do Breno e a lógica da primeira figura tirando do quadro a dor do casamento e a maternidade adolescente inconsequente e perdularia?

Consertar os ventila-cores (dores) do teto, instalados com o dinheiro do medico César, para ricardo do auto flagelo do peso da cruz do sacrifício do jogo da asfixia da sociedade liquida e plastica de Nietzsche, o Nini. Ou não. Quem pegou o meu espólio? A Juliana? A vida do Alemão. Ao som de Michel-Rabel. Para branca de neve, sopa de pedras na casa dos três porquinhos (com alma). Como criar uma filha déspota de estimação? Malcriana era mal-criada pela morte da mãe. Mas desejava também que o pai morresse para ficar com todos os abacates para ela. Só para ela. Pode comer, mas tem que avisar antes. Senão, Muerte.

Uma tampa é a medida da mãe. Um tapa é a medida do pai? 6:58 o barulho do lixeiro e da lixeira. Lixeiras na verdade... Atelier das máquinas, Ventilador virou ventila-cor, aquecedor, aquececor, espremedor, espremecor.Nasceu Irema Machado Quevedo. Cremação as 16 horas. Festa de 66 anos para a vida eterna.

Dos sonhos sonhados para os sonhos esquecíveis.Quem te mal criou? A Tum Tum ou a Hortência? Você escovou a ponta da sua língua hoje? Não sei.. as passavas pulam da cabeça para o papel construindo uma colcha de palavras?

Adiou suas garras? E na batalha entre vivos e muertos como vai lutar? Quem colocou a pimenteira na janela? Quem? E a pimenteira morta? Depois que a Célia ou o Celia partiram? As coisas das pessoas. Vamos concluir essa etapa?

Chega por hora, porque não tem fim.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 31/07/2018
Reeditado em 19/11/2019
Código do texto: T6405392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.