Só dos animais com alma

Não só Valdi, Michel. Como andar numa bicicleta que não é sua. E águas poluídas lavaram esses alimentos? Superquerendo. Criança que tem coto?

A terminologia muda conforme uma época consegue dizer. Acolher e descentralizar demandassss. Co-parentalidade dos adotivos. Quais as vozes dos esquecíveis? Não romantizar. O Robô-bebê já tem celular. Jesus também. Jornada hiper-criativa. Nós na rede com os peixes. História médica da renda familiar. Dois anos de "BPC", num hiato entre o do-ente, a do-ença e o imprevidente? Limbo da intervenção laika? CID 10 ou DSM5?

Ovo do artista-autista Colombo. Vampiro? Nããão? Desidério Finamor namorou Antonieta e o piano Alemão de Nova York que veio do Uruguai com a Márcia! Sim, com a Márcia!O padre PIO docilizou tanto que eles tiraram as correntes. Temporariamente. Revoluções dos "pobremá". Com o "célebro" que foi "esturpado". Por acaso alguém sabe o que elas fizeram o pênis do Edward? Esqueci o lítio? alta afinidade pelo receptor da histamina (H1) e acredita-se que ele intervenha na sonolência relatada por alguns pacientes no início do tratamento. Em doses mais baixas, bloqueia completamente os receptores de H1 sem atingir o bloqueio do receptor D2. Maça brustolada da serra? A UBE da Zanoni também. Na estada DO-Duque gago. Mundo pós-alfabético-de-atlanta. Foi Daiany e a mágica do Judaísmo que se transformou em pó para Spinoza, da Holanda-portuguesa-latina? Deus tem fantoches. Risco de vida paga seguro? Dominadores em vuelta dos que não foram. Decreto. Xô. Silêncio do tráfico de vozes. CRAA's lindo não pode! Do cemitério para a escola! Já! De quem é a teta do discurso científico no seu município. Alta estima baixa-e-alta. Saneamento básico da agenda positiva. TupYara. A peste branca. Onde tem branco tem sangue da posse dos animais com e sem alma. Delphinium staphisagria. Lily é cid G20.0 e F02.3. 14 reais com 30 centavos de conta FGTS. Da Escola Superior de Guerra? Tava o Vaza-Ata? Certificado do seguro fácil mais, junto com o CPF. Eu sou comum, anônima, esquecível e invisível dos tempos líquidos (do Bauman), plásticos e ou de vidro? Então as famílias se viciaram em watts App? Bem no estilo.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 25/07/2018
Reeditado em 19/11/2019
Código do texto: T6399795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.