Quatro coisas difíceis de mudar...

Todos nós estamos interligados por um número pequeno de conexões.Pelo menos é o que preconiza a teoria dos seis graus,segundo a qual são necessários,no máximo,seis laços de amizade para que duas pessoas estejam ligadas.

Se isso for verdade,peço que os leitores deste texto repassem minha sugestões para as suas respectivas "personalidades amigas".

1)The cold foot:

Mick jagger ainda não percebeu que futebol não é o seu esporte.O vocalista dos Rolling Stones frequenta os mundiais da fifa há décadas,e sempre volta para casa com o travo amargo da derrota.Já perdeu no tempo normal,na prorrogação,nos pênaltis...Até quando escolhe outra seleção para torcer,a eleita leva fumo!

Seria muito mais fácil reconhecer sua sina e procurar ajuda espiritual,não importando o tipo:padre,pastor,pai de santo,monge,mulá...

O english team ficaria grato!

2)Um copo de água:

Um dos candidatos à presidência ganhou fama de picolé de chuchu pelo seu enorme carisma junto às massas.Como atento observador,percebi um problema mais grave na vida dele:o sujeito parece que está sempre chegando do deserto do Saara,tal é a secura de sua boca!Em determinadas entrevistas chega a dar nervoso,pois ele chupa os próprios lábios na esperança de recuperar alguma gota de saliva ali esquecida.

A solução é simples:ingestão de água ou de saliva artificial__existe este produto nas farmácias__várias vezes ao dia.

3)Tirem o ovo da minha boca!

Não sei se é de galinha ou de pata,mas um outro candidato à presidência da república precisa de um fonoaudiólogo urgente!

4)Lágrimas ao vento

Big house tem por costume chorar sempre que nosso país é desclassificado na copa do mundo:o Brasil perde,o velho centroavante inicia um pranto copioso.

Desta vez,porém,ele inovou:chorou depois da final entre França e Croácia.

Seus colegas comentaristas foram solidários e gastaram algumas lágrimas também.

Relaxa,cara!É só futebol!Daqui há quatro anos__e meio__Tem mais!

Se é para chorar,chore no campeonato brasileiro.Ali a coisa é realmente triste!

Paro por aqui.Tenho que limpar a piscina dos dromedários.

arqueiro
Enviado por arqueiro em 22/07/2018
Código do texto: T6397282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.