E VÊ AÍ SE PODE...

E vê aí se pode, acontecer o que se sucedeu com um caminhoneiro, esse, que, tudo o que fazia de negócios de compra e venda oriundos de seu ofício de dirigir caminhão, ele tinha de como secretária executiva a sua esposa, ela era exigente e tudo anotava das notas que o seu marido lhe entregava no afim de registro e posterior acerto de contas necessariamente feito...

Foi numa dessas anotações de notas que a esposa do caminhoneiro percebeu algo estranho numas notas obtidas, constava nas notas o seguinte;

Tal dia de tal mês do ano se adquiriu dois pneus com câmaras da borracharia do Tião e se tomou duas cervejas...

Até aí tudo bem, só que essas notas foram se repetindo e a esposa do senhor caminhoneiro ficou meio que desconfiada com tanta despesa com tais pneus e câmaras para o caminhão, sem contar as cervejas tomadas e ela indaga ao marido de, o porque de tantos pneus e câmaras para o caminhão e o fato das cervejas tomadas e vai o marido e desconversa dando de ombros e dizendo, ué, né, o caminhão precisa de manutenção contínua, não acha você?

Mas, a esposa, não satisfeita pega e vai até o endereço da dita borracharia do Tião e teve uma surpresa desagradável, pois estava escrito no painel do estabelecimento, BOATE do TCHAN e, ao ver que estava sendo enganada, adentra o recinto e pergunta, aqui funciona a borracharia do TIÃO? E ela tem como resposta de que os caminhoneiros usavam a boate como faxada para satisfazerem

Seus gostos sexuais, e daí o uso do nome borracharia do TIÃO,...

E até se dava notas com esse nome, ao invéz de BOATE DO TCHAN, ou sendo,

enganantes enganando enganados do engano...

VÊ AÍ SE PODE

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 22/07/2018
Código do texto: T6397018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.