ANEDOTÁRIO PARA TODOS 174

################################################

Joel estava consternado porque havia perdido o emprego e chateado botava a culpa no chefe que não era fã dele. E por isso demorava-se a levantar da cadeira e ir embora de uma taverna onde acabou preferindo absterce de bebidas.

O barmen lhe aconselha

A vida é assim mesmo Joel, vá para casa e você ira supertar bem tudo isso.

Estou desanimado demais. _ responde ao garçon.

Beba um rum que você se anima e levanta para ir embora.

Certo, me dê um ai então. – O garçon lhe serve uma dose, depois outra e outra, e depois da outra mais uma outra. Finalmente,após a quinta dose ficou embriagado, e batendo o copo na mesma com energia brada.

Muito bem, esse meu chefe é mesmo um filho da mãe e quero ver quem é homem de me tirar dessa mesa.

################################################

Chega até a delegacia um senhor miúdo de óculos e chapeu coco e fala ao delegado.

Doutor, essa noite alguns vizinhos chatos dançaram um sapateado as duas da manhã no apartamento bem em cima do que eu moro.

E por isso eles te perturbaram o sono não é mesmo?

Nada disso, a sorte é que eu estava acordado tocando minha tuba.

################################################

Um professor que era avesso a políticos ensinava a seus alunos:

entendam uma coisa: não devemos ser rigorosos com nosso políticos, pois muitos deles realizam o trabalhos de dois homens.

Quais homens? - Pergunta um aluno lá do fundo.

O Gordo e o Magro.

#########################################################################

Uma jovem senhora que não gostava de gastar dinheiro ensinava a outra sob a cerquinha que separava suas vizinhas casas:

Ouça isso Doralice: Em todas as férias, as crianças devem passear num lugar seguro,barato e de total confiança e elas se sentirão realmente em casa nesse lugar que se chama: casa da vovó.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 12/07/2018
Reeditado em 03/11/2018
Código do texto: T6388450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.