Cantada de ponto de ônibus 12 kkkkkkkk

- Ola amoooooor!!! Muito bom dia!!!

- Bom dia! Que bom humor hem...

- Esta contagiante...?

- Rs...

- pelo sorriso eu creio que sim!!! É que hoje a felicidade sorriu para mim.

- Hum! Mesmo...

- Sim claro! Seu nome é felicidade não é?

- Rs... Não palhaço!

- O que é isso paixão! Relaxa!

- Rs...

- Se você não relaxar não vou poder realizar a operação.

- Que operação?

- Aquela feita para adentrar teu coração. Rs... Essa não foi legal não, mas você sorriu! Eu gostei e não estou nem ai... Rs...

- Rs...

- Essa química que nos envolve é uma coisa de louco... Não acha?! Aliás acho que eu deveria me formar doutor em química. O que você me diz?

- E porque faria isso?

- para desvendar a fórmula que criou você! Porque meu amor vou te confessar uma coisa, o premio NOOOOOBEL pra esse (a) químico é pouco. Grande feito o dele. Rs... Você deveria ser inclusa na tabela periódica acima dos gases nobres...

- Rs... Bobo!

- Imagina!!! Você misturada a mim. Woooooollll!!! Não existiria reação química mais prazerosa... Seria um BOOOOOMMM, de sensações ao mesmo tempo, e a cada reação uma nova reação eeeeeehh!! aaaaahhhh!! Ai a gente já entra na física em que "para cada ação existe uma reação"ai já vem a biologia também em que o " ar rarefeito", dai a gente já passa para criação de um artigo científico (noivado), e depois a gente escreve um livro (casamento), depois a gente publica nossa biografia (filhos) e vida que segue!!! Ufa!!! O ar e denso aqui na altitude que você me eleva paixão...

- Você é terrível...

- Mulata! Adooooooro!!! Rs... Na ciência nada se cria, tudo se descobre...

(O descobrir fica a parte da imaginação de cada um, se é que me entendem... HA! HA! HA! HA!). Gente eu tenho que parar com essa coisa... Rs... Elas acabam comigo... Rs...

" O ministério dos galanteadores adverte: O assédio sexual esta aí e é bom tomar cuidado. Assédio sexual é crime". Vamos respeitar as nossas moças, a beleza do mundo provém da existência de cada uma delas...

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 26/05/2018
Código do texto: T6347464
Classificação de conteúdo: seguro