Achei fácil foi fácil

Achei fácil foi fácil

Lembrei hoje um caso acontecido comigo no segundo semestre do 1 primeiro ano do ensino médio lá no Wilson Prestes.

Nesta tarde teve uma aula vaga e fomos em bora mais cedo.

No caminho para casa resolvi ir pela pista de Croos, ainda estáva uma tarde bonita e clara.

Foi quando eu vi uma moeda de 0.50 no chão em meio a grama abaixei e catei.

Logo afrente uns 3 metros uma nota de dois reais, abaixei e catei.

Logo mais a frente uma nota e 5 falei, beleza pensei comigo, comecei a meio que voltará a praça encontrei uma nota de 50, mais adiante uma de 100, e foi andando duas de 100 e foi andando e foi encontrando, sei que quando terminei de pista inteira tinha achodo 1.500.

Mas aquilo não cabia dentro de mim a felicidade, pois estudante desempregado encontrar uma grana dessa, pois a 18 anos atrás isso era uma fortuna.

Nesta hora uma mina da minha classe me viu e disse:

Puxa tiozinho encontrou uma grana hen!

Como eu arrastava as duas asas e mais as pernas por ela pensei porque não.

Tiozinho

Porque nós dois não vamos curtir um cineminha? mais um restaurantinho?

E o que sobrar eu divido contigo.

Mina

Demorou vamos

Quando abracei a aquela cinturinha dela

Trimmmmm

O bendito despertador despertou.

Minha mãe até hoje não sabe como aquele despertador quebrou ao meio.

Obrigada por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 10/05/2018
Código do texto: T6333084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.