INCOMPATIBILIDADE

O professor está almoçando no restaurante de uma Universidade, eis que chega o Joãozinho com sua bandeja e senta-se ao lado dele. O mestre então diz:- "Um porco e um pássaro não se sentam juntos para comer."

O Joãozinho responde:- "- Pois então eu saio voando e troco de mesa."

O professor, roxo de raiva, decide vingar-se na próxima prova mas o Joãozinho responde todas as perguntas brilhantemente. O mestre então lhe faz nova pergunta:- "- Você está andando pela rua e encontra uma bolsa, dentro estão a sabedoria e muito dinheiro. Qual dos dois você pega?". E o moleque responde sem titubear:- "- O dinheiro.". E o mestre lhe diz:- "Eu. no seu lugar, teria agarrado a sabedoria. O que acha?"

"- Cada um pega o que não tem." - responde-lhe o Joãozinho.

O professor, já histérico, escreve em uma folha de papel a palavra "IDIOTA" e a devolve ao Joãozinho. O moleque pega a folha e senta-se.

Depois de alguns minutos se dirige ao professor e sapeca:-

"- O senhor assinou minha prova mas não me deu nota."

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 03/05/18

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 03/05/2018
Código do texto: T6326073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.