A CORRENTE DO CINCO

*POR FAVOR, LEIA ATÉ O FINAL!

Esta Corrente começou no ano de 1964, na cidade americana de Two Egg. Um cidadão chamado Power Guido recebeu pelo correio e decidiu enviar cinco cópias para cinco amigos. Cinco dias depois, recebeu uma herança milionária.

Ali Tem, da Índia, recebeu uma cópia, pensou que fosse piada, começou a rir, cinco minutos depois estava gargalhando. Distraída, foi atropelada por uma vaca ao cruzar uma avenida movimentada. O animal sobreviveu.

Fritz Sauer Krautt, de Blumenau- SC, recebeu uma cópia e não deu bola. Cinco dias depois, brigou com o patrão e foi despedido. Lembrou da Corrente, fez cinco cópias e enviou para cinco pessoas, incluindo o patrão que o despedira. Foi readmitido, recebeu um aumento e hoje é sócio da empresa.

Joaquim Manoel, de Lisboa, recebeu uma cópia, rasgou e jogou no lixo. Cinco dias depois, foi assaltado na saída do bar, sua mulher fugiu com o padeiro, foi mordido pelo cachorro do vizinho e morreu (o cachorro, Joaquim foi processado pelo dono).

Juan M. A. L. Cazado, da Argentina, ganhou uma cópia da esposa. Riu, chamando-a de burra por acreditar nessas tolices. Arrependido, mandou que a mulher fizesse cinco cópias e enviasse para amigos. Cinco dias depois, em viagem de negócios ao Rio de Janeiro, resolveu apostar na Mega Sena. Acertou as seis dezenas do prêmio acumulado por cinco sorteios. Hoje está casado com a ex-Big Brother Andressa Coxa Grossa e comanda um reality show que é a nova sensação da televisão brasileira. A ex-esposa foi devidamente indenizada.

Se você recebeu esta corrente, faça cinco cópias e envie para cinco pessoas. Não esqueça também de enviar cinco mil reais para a pessoa que te enviou, ou o ciclo será quebrado.

Em cinco dias, você terá uma grata surpresa. Caso a surpresa não vier, a minha eterna gratidão.

*Se você leu até o final, agora pode rir...

E levante a mão quem nunca recebeu algo assim pelo correio ou internet.

Minha intenção é só fazer rir. Se alguém acredita nesse tipo de coisa, peço desculpas desde já.