"o pum..."

É uma ação natural do ser humano, mal funcionamento do organismo , má digestão vai depender da situação.

O pum popularmente conhecido por peido ou bufa, pode ser barulhento tipo bateria sem odor, mas também pode ser silencioso causando fedor.

Pode ser de odores variados tipo pólvora, côcô de galinha, ou banheiro de rodoviária, são diversas fragâncias.

O pior é que quando aperta nem sempre dar pra segurar, pode acontecer até mesmo sem perceber , pode ser depois de ouvir de uma piada engraçada ou alguém fazendo palhaçada.

O pum é semelhante a caganeira que quando vem não manda avisar

simplesmente tem que correr, pois não tem como se prender.

Já dizia o meu avô "é melhor soltar um peido do que morrer com o fedor".

Imagine num elevador cheio de pessoas, de repente alguém solta um pum. Todos começam a tapar o nariz para não sentir o mal cheiro, é claro; e olham nos olhos um dos outros como quem quer dizer quem foi que soltou esse peido.

-O interessante é que o autor da obra nunca se manifesta, fica com o rosto vermelho de ri , mas não assume.

Mais desconfortável ainda é quando você está em um ambiente climatizado lotado e quando menos se espera lá vai a bomba atômica,pum.... ! Ou em uma fila gigantesca.

Pior quando se está em coletivo ou metrô superlotado, já no final do dia um calor insuportável e para completar soltam um foguete : pum....!

Aí ninguém merece, tem que virar poesia, pois não são situações irreais, imaginárias, mas fatos do cotidiano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 14/04/2018
Código do texto: T6308602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.