Será que é pessoal?

Será que é pessoal?

-Você se lembra da última vez que ligou a televisão e o filme que você queria assistir seria passado naquela noite, e não programado para dois meses depois?

-Você se lembra da última vez que o preço de determinado produto, que você pegou na gôndola, ao passar pelo caixa registrou um valor menor?

-Você se lembra da última vez que o valor que você pagou a mais, cobrado indevidamente pelo funcionário que o atendeu, foi devolvido imediatamente, e não para 72 horas depois?

-Você se lembra da última vez que seu banco estornou, imediatamente, o valor cobrado, em duplicidade, em seu cartão de débito?

-Você se lembra da ultima vez que ligou a televisão, na série que você mais gosta, e o episódio é exatamente a continuação do anterior, que foi interrompido com um- Continua?

-Você se lembra da última vez que ligou para uma empresa, fazendo uma reclamação, e sendo atendido por uma voz "cibernética", que não o tenha irritado e o levado à desistência do direito de reclamar?

-Você se lembra da última vez em que a sua fila andou mais rapidamente que a fila ao lado?

-Você se lembra da última vez em que foi, inexplicavelmente, beneficiado?

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 23/02/2018
Reeditado em 24/02/2018
Código do texto: T6262309
Classificação de conteúdo: seguro