Fila fela

Qualquer fila é desagradável mas existem filas mais desagradáveis ainda, existem filas que nos deixam fulos; você já vivenciou:

-já ficou atrás, dirigindo, de um carro tentando entrar na avenida, com medo, oscilando, e que continua parado, depois de infinitas oportunidades?

-já ficou atrás de alguém tentando pagar com moedas, uma compra de valor imenso?

-já ficou atrás, em fila preferencial, tendo à sua frente jovens com 20 anos, modelos de atletas, virgens, sem filhos, portanto?

-já ficou em fila, onde, depois de muita espera, acaba a bobina da máquina impressora?

-já ficou em fila, onde termina o turno do atendente, na sua vez de ser atendido?

-Já ficou em fila, onde aquele que está à sua frente não anda, ainda que os “pioneiros” tenham andado?

-já ficou em fila, atrás de uma senhora, com filho birrento, gritando, chorando, chutando a mãe?

-já ficou em fila, onde depois de duas horas de espera, o atendente lhe diz que o produto que está tentando trocar, não está mais em promoção, e você deverá pagar a diferença?

-já ficou em fila, querendo ficar quieto, e a pessoa à sua frente, tentando, de qualquer forma, fazer trocadilhos ridículos?

-já ficou em fila?

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 20/02/2018
Código do texto: T6258965
Classificação de conteúdo: seguro