O QUE AS COISAS DIZEM

ALMA DAS COISAS (4)

O que as “coisas” dizem:

1) AGULHA-Se não bastassem as agruras da vida, ainda insinuaram a passar um camelo (corda grossa) nos meus fundos...

2) COPO- Já simularam uma tempestade dentro de mim...

3) SINO-Já incomodaram até com a minha boca, dizendo: Em Calambau só os sinos não bebem, por terem a boca virada para baixo...

4) BENGALA- Implicam com o meu sofrimento quando estou sendo usada para auxiliar as pessoas.

5) COLHER- Se sou de madeira, dizem: não intrometam com a sua colher de pau...

6) CANOA-Quando uma coisa é ruim, dizem: Não embarquem em canoa furada...

7) BOLA-Quando uma pessoa não é de boa índole, falam que ele é um “bola murcha."

8) ARMÁRIO-Ultimamente dizem que estou servindo mais para esconderijo...

9) CAMA-Quando dizem que vão para a cama, com certeza não são para descansarem.

10) PRATO-Quando a notícia é boa, dizem que sou um prato cheio...

11) BORRACHA- Não estou servindo só para apagar o que o lápis escreve.Se dependesse das pessoas eu teria que apagar todas as coisas ruins que acontecem.Vamos passar a borracha em tudo,dizem...

12) CORDA- Afirmam que eu protejo os mais fortes:”A corda arrebenta sempre pelo lado mais fraco...”.

13) BALAIO- Quando a coisa esta feia, dizem que estou cheio de gatos...

14) PENEIRA-Quando querem defender alguma coisa errada, dizem que estou querendo tampar o sol.

15)MESA- Pela transparência, o pessoal pede para colocarem as cartas sobre mim...

Estas são algumas reclamações feitas pelas “coisas” e que são ouvidas apenas por pessoas puras e de altas sensibilidades...kkkkkkkk

Murilo Vidigal Carneiro

Calambau,fevereiro/2018

murilo de calambau
Enviado por murilo de calambau em 17/02/2018
Código do texto: T6256536
Classificação de conteúdo: seguro