Chá de Panela

Depois de anos enrolando a mina dele (ola quem fala você também está me rolando a tempo, quieta! Intrometida! kk) um amigo meu resolveu finalmente se casar, e para dar uma força a ele resolvi deixa-lo fazer em minha casa a festa do chá de panela da mina dele afinal ele morava em um apartamento pequeno e fazer barulho em apartamento já viu né.

Minha casa não é muito grande mas melhor do que o apartamento talvez seria.

Dia e hora marcado, começou a chegar as minas acompanhas dos esposos, ele com a futura “condenada” ou melhor esposa, chegaram por ultimo, como todos moravam longe os esposos ficaram.

A minha minas e as demais foram para o quarto e nos homens ficamos sentados na sala vendo filmes na netflix.

Minutos depois..

Um dos amigos disse:

Que silencio das mulheres

Tiozinho: É que o meu quarto é acústico.

Ai sim.. pessoal, pessoal, desligue isso vamos conversar um pouco.

Desligamos a tv

e começamos a conversar

O que deu a ideia começou a falar

Pessoal estes dias atrás eu testei um ditado popular..

Qual perguntamos

Que casar e o jeito mais barato de se ter uma mulher, mentira catei uma secretaria do amor na praça do canhão em Sorocaba e fomos para um motel em próximo a Piedade ficamos por la umas três horas, cobrou R$ 500,00 paguei e fomos cada um para um lado.

Chegando em casa fiz as contas e verifiquei gasto R$ 1.700,00 todo o mês, entre comida roupa sapato e salão de beleza diz ela que é para ficar mais bonita, a que baranga nem se nascesse de novo kkkkkk.

Compensa separar da baranga e pegar uma “puta” toda semana kkk;

( eu tiozinho raçando o bico)

O futuro “falecido” ou melhor marido disse:

Eu vou falar sério para vocês, mas seriei o mesmo galinha de sempre na semana passada encontrei uma antiga amiga de colégio no serviço, papo vem papo vai e acabamos indo no banheiro e rapazes huuuuu 2 horas de pura diversão se que me entendem.

(e eu tiozinho perdendo o folego de dar risada)

O terceiro gente mulher é bom mas deixe que estar se agente pudesse desencaixar o brinquedinho seria muito melhor não concordam comigo. Estou puto da vida conseguir esta semana algo que eu não consigo com a minha esposa a três anos.

O que perguntamos

Sexo anal,

Tres anos querendo e nada, esta semana andando no calçadão de Sorocaba uma linda jovem 18 ou 19 anos me parou e disse que estava sem grana para a faculdade e que faria qualquer coisa, falei no pé do ouvido dela ela topou, fomos numa casa abandonada, gente que maravilha.

E você tiozinho não diz nada não, só da risada que nem hiena.

Kkkk digo sim kkkk vocês acham que as suas minas não estou escutando.

Você não disse que o quarto é acústico louco…

Para quem esta do lado de fora pois dentro do quarto esculta tudo em alto e bom som.

Se eu fosse vocês começavam a correrem.

Kkkkkkk

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 13/02/2018
Código do texto: T6252440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.