Nova era

Caros leitores, estive fazendo uma analogia de pensamentos desde o dia que enviei o primeiro texto ao recanto das letras e gostaria de compartilhar um pensamento transitório.

Um novo dia nasce, tenho que me arrumar para trabalhar! Trabalhar é de fato trabalhoso? seria, caso não fosse o meu amor pela função que exerço.

2009, era um rapaz com um sonho filantropo bem acentuado, ao mesmo tempo queria a liberdade de poder se expressar e poder vagar por onde quisesse sem que houvesse intervenções ou disciplinas por isso....Ah! Chega logo 18!!! Esse era o lema que ecoava meu coração. Me animava a sensação de liberdade e com o poder de fazer o que nem entendesse sem que houvesse rotulações.

Me senti entusiasmado, 18 anos chegou!!!! Com ela e Força Aérea em minha vida. Não que eu fosse metido, porém aquela farda me deixava o máximo. Era algo novo e aceitável em toda esfera social (será que minha luta constante nunca foi para ser aceito na esfera social?). Não importa!!!! Agora era tudo diferente. Opiniões e dicas eram deixados devido a pré potência e a certeza jovial. Porém para todo êxtase existe um fim e foi após um ano a minha despedida da FAB. Oh! céus!!! O que devo fazer???

Uma nova lista foi aberta. Qual será o novo passo? o que fazer? tantos pensamentos e logo 19 anos.

Em uma nova reinvenção da vida surge um pensamento de comum acordo com a sociedade. Trabalhar pra conseguir pagar os estudos. Com os novos estudos eu conseguiria fazer de fato a faculdade que eu estava planejando. Pera! Calma....Qual faculdade? meu sonho era unicamente seguir carreira na aeronáutica. Oh droga!!!

Um ano de Penoso trabalho foi passado e a experiência da vida foi aumentando...bastava um diploma de bacharel pra eu me reiventar, então procurava oportunidades em setores operacionais.

Agora o que vai ser de mim? meus amigos estão fazendo a faculdade. Uns dizem estar estudando fervorosamente para o concurso e outros ja estão engajados....como me reiventar?. Eis que surge um vestibular simples e barato. (Administração). A pergunta é, tenho mesmo vocação? Não sei, vou fazer o vestibular!!!

Toca o telefone como toca todos os dias. Uma novidade! Você foi aprovado no vestibular!!! Yeeeesss!!!!

Agora vou estudar, é legal viver uma vida com novidades, ainda sabendo que a partir do 3 semestre temos estágio no mercado de trabalho...Que oportunidade!!!

É difícil trabalhar ou trabalhar e estudar? o que passei em ambos não foi fácil, trabalhar e estudar é cansativo, e as olheiras aumentavam de propósito. Querem me deixar velho!!!

2018, um ano de formado e hoje atuo na área administrativa. Sou casado com uma linda moça de 18 anos que vejo meu reflexo de vida nela.

Renato Russo em sua música PAIS E FILHOS, disse: "O que você vai ser quando você crescer?". Não sei bem defenir, só sei que preciso trabalhar pra conseguir pagar as contas no final do mês e tentar ser feliz....

Até breve escrivaninha....

Cayrod
Enviado por Cayrod em 05/02/2018
Código do texto: T6245338
Classificação de conteúdo: seguro