10 motivos para não comemorar o carnaval.

1- As ruas ficam lotadas e o povo disputa até o banco da praça,mas se você quer ver gente, tá bom.

2-Um barulho que não dar para distinguir se é música ou o retorno da múmia,mas se você quer ficar surdo, tá bom.

3-Tem sempre briga na rua,e os brigões nem sabem o motivo da briga,mas se você quer ser jurado de UFC tá bom.

4-Um cheiro de naftalita danado tem muita gente saindo do armário,mas se você quer ser um consultor de moda,tá bom.

5-Tudo na esportiva,perdeu perdeu,pow mano nosso time perdeu de 3 a 0,me dar esse celular pra me consolar,mas se você ser caridoso,tá bom. ( Em outra épocas é assalto,é carnaval tá bom né ..)

6-Calor humano gostoso,que o cheiro parece o caminhão de lixo,gambá embriaga,mas se você quer fazer comercial da Rexona,tá bom.

7-Filas de mercado lotada,mas se você está treinando a paciência,tá bom.

8-Piadinhas de desconhecidos sem noção,nossa você é Diva divaSSOURAS, não sou do Rio mesmo,não preguntei onde mora,além de ser feio é burro,mas se você quer treinar o relacionamento com as pessoas,tá bom.(ainda bem que não foi assalto)

9-Carnaval não é Deus,se é de Deus ou não é melhor aproveitar o feriado e ir ao Spa,mas se você quer analisar a festa, tá bom.

10-Você está sem dinheiro,e não quer assumir que vai ficar em casa no calor com as frases sem graças do What app,

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 02/02/2018
Código do texto: T6242772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.