MEIO A MEIO É COMPLICADO

Quando Lizandra trabalha com compra de mantimentos, ela recebeu a visita de uma funcionária do fornecedor, que veio para esclarecer sobre os detalhes da compra.

Lizandra – Bom dia!! Então trabalha no M&L comércio Ltda?

Funcionária – Sim, senhora. E tive que vir aqui para esclarecer uma dúvida que me surgiu sobre esse pedido.

Lizandra – Certo! E qual é a dúvida?

Funcionária – É sobre o suco de abacaxi e o suco de caju.

Lizandra balançava a cabeça sem entender direito, e continuou. E a funcionária com uma expressão de grande preocupação, e bastante nervosa.

Lizandra – E o que tem sobre esses sucos?

Funcionária – É porque vocês pediram 60 garrafas de suco, sendo metade de abacaxi e metade de caju.

Lizandra – Sim. A metade de cada. E?

Funcionária – Pois é! Fiquei pensando. Como mandaria seu pedido com a metade de cada suco. Isso é muito complicado.

Lizandra olha para a mulher cada vez mais confusa.

Lizandra – Complicado? Complicado porque? Vocês não tem suco de abacaxi e caju?

Funcionária – Temos sim. Mas, seria muito trabalhoso colocar em cada garrafa a metade de abacaxi e a outra de caju. Porque abrir garrafa por garrafa para misturar é muito complicado.

Lizandra assustou-se com a explanação da mulher. E teve vontade de rir, mas, se conteve, e respondeu com simpatia.

Lizandra – Não querida, não precisa ter esse trabalho. É só você mandar 30 garrafas com suco de abacaxi e 30 garrafas com suco de caju.

A moça se sentiu aliviada, até deu um sorriso.

Funcionária – Graças a Deus a senhora concorda, aí vocês misturam aqui, de acordo com o que forem usando. Muito obrigada dona Lizandra. A senhora foi muito atenciosa. Vou ajeitar o pedido e mando entregar.

Lizandra – De nada querida.

Quando a mulher saiu, Lizandra não se conteve em gargalhadas.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 01/02/2018
Código do texto: T6241959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.