E OS 3 PORQUINHOS CONTINUAM COM MEDO DO LOBO MAU.KKKKKK
Enquanto isso,o Chapeuzinho Que se Veste De Preto é protegido pelos que se vestem também de preto.É o Medo da Plebe.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai embora,vai,Chapéuzinho. Vai e não volte nunca mais.KKKKKKKKKKK
E os 3 Porquinhos continuam com medo do Lobo Mau Vermelho.KKKKKK
Por que o PSDB de Alckmin,Serra,Aécio não são investigados pelo Ministério Público ou pelo Judiciário? São todos Ladrões com todas as Provas bem claras. Como bem diz o CAF:Serra é o Maior dos Ladrões do Brasil !!! Aécio tem um penca de Denúncias comprovadas que não são investigadas. A Lista de Furnas,A da Cemig,os aeroportos no sítio do titio,as contas em Linchestein em nome de sua mãe. Serra tem um apê(segundo o Paulo Preto) na rua Artur de Azevedo(Pinheiros) completamente cheio de dólares,reais e euros. E a Receita e a Polícia federal sabem disso.E não investigam. por quê?
E durante o governo do Cínico e Hipócrita FHC houve o maior ROUBO do Brasil. Mais de 150 Bilhões de dólares foram transferidos do Brasil para os EUA. O juiz Moro sabe disso e seu companheiro procurador Carlos Lima também.A mulher desse procurador trabalhava na agência de Foz do Iguaçu onde aconteceu a *Lavanderia*. Além de gente do PSDB,também participaram a Globo e muitas empresas.O juiz Moro sabe disso. Mas,como ele foi indicado para combater Lula e o PT,ele *ESQUECEU* da roubalheira do PSDB. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostaria que algum COXINHA me provasse o contrário do que escrevo.
Não tem.São ignorantes e manipulados pela Globo.Sacô,mané?KKKKK
A Classe Média foi às ruas contra Dilma combater a Corrupção.Muito bem. Vestiam-se com a camisa da seleção verde e amarelo. Se vocês não sabem,este foi um truque da CIA para cativar os Brasileiros,pois o Brasil só se une nos jogos da seleção.Sacô,mané? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E por que a Classe Média não faz manifestação na Paulista contra a roubalheira do Temer e seu grupo? Ué... Vocês,Coxinhas,não querem acabar com a Corrupção??? Ou vocês são trapaceiros e idiotas manipulados pela Globo? Ué...O Moralismo de vocês terminou quando derrubaram a Dila e condenaram Lula??? Que Moralismo é esse? Vocês,Coxinhas,estão iguais aos pastores evangélicos. O Moralismo é para as*OVELHAS* e não para nós. É só ler sobre as *Benesses*recebidas por esses pastores desse governo corrupto do Temer. Perguntem ao pastor Feliciano que acordo ele fez com o Alckmin para suas ovelhas votarem contra o PT? Este pastor,como ficou milionário,não quer cargos,Indicou seus*Amigos*de pastoreio para cargos no governo Alckmin. É só pesquisar e investigar.A bandalheira corre solta nos governos do PSDB. Alckmin ,Beto Richa e Aécio se APODERARAM do Estado . Os Estados de Minas.SP e Paraná se tornaram suas*Fazendas*.Destruíram com os imposto mais importante do Estado que é o ICMS. Destruíram comas finanças do Estado em prol de seus*AMIGOS*. Há uma reportagem do DCM em que se mostra o quanto Aécio Neves se apoderou de MG. Se apoderou do Judiciário,do Ministério Público e da Polícia Civil e militar. Quem conta bem isso é o jornalista Felipe Carone que ficou preso durante muito tempo pela polícia e justiça a serviço de Aécio N eves e sua irmã Andréa. Aécio Neves e sua irmã Andréa praticaram horrores na política de Minas.Esses Neves se apoderaram da Justiça e do MP. Até hoje!!! E em SP também é a mesma coisa,a mesma *apoderação*. O Estado com seus 3 poderes estão sob o poder do governador. Não existe mais os 3 poderes em SP e no Paraná.É só pesquisar quanto estão ganhando juízes e procuradores em SP e no PR. A Justiça foi cooptada!!! E o pior!!! Alckmin *Livrou* seus amigos da cobrança do ICMS. Coisa de Bilhões que deixam de entrar nos cofres de SP. Uma ação entre*Amigos*. E os Coxinhas não vão mais à Avenida Paulista fazerem manifestações. ACABOU A CORRUPÇÃO NO BRASIL!!!
O CHAPEUZINHO de Maringá ACABOU com a Corrupção no Brasil!!! É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tenho mais saco para ouvir ou ler essas mentiras. Que Nojo!!!