MURAL DO JORNAL SOLETRANDO

DIREÇÃO E REDAÇÃO MALUCO BELEZA

SOMBRÓTICO

Meus amigos e amigas: vocês não vão acreditar, mas hoje após uma profunda meditação sombriática, conheci uma traça que se tornou espírita depois de ter passado uma temporada dentro de meu livro do Alan Kardek. Ouvi dela, uma impressionante teoria da reencarnação. Mais detalhes na minha página.

Sombrótico

____________________________________________________________

DICA DO Dr. CHEIRINHO:

Cuidado! Não contenha suas flatulências. Caso contrário elas podem subir até o teu cérebro e ali se misturar aos seus pensamentos e saírem quando você os falar.

Até a próxima dica! Dr. Cheirinho.

_____________________________________________________________

DICA DA JUJU

Meu amigo, não ligue se você tem fama de pé-rapado. Seja otimista. Pense que você está livre daqueles chatos que vivem pedindo dinheiro emprestado; que enquanto seus vizinhos, nos finais de semana, viajam, enfrentam congestionamentos quilométricos e praias lotadas, você descansa na comodidade de seu barraco. Isso é ponto, meu amigo.

JuJu

_______________________________________________________________

NANOITE

Minhas amigas! Tomem cuidado!

Eu já havia lido, porém não dei crédito. Mas, é verdade: ”álcool em excesso pode, realmente, causar gravidez”. Não abusem!

Nanoite

________________________________________________________________

AGRADECIMENTO

Agradeço os sem números de e-mail que as pessoas mandaram comentando meu artigo “O Brasil com L”. Aproveito pra dizer que anafabeto e ignorante são vocês que não tem capacidade de enxergar o objetivismo do “eu” meu. O olho que vocês tem de menos, em mim sobra.

O Profético

__________________________________________________________________

LIZ PAKTRO,

Dá um alô de minha parte, a Fernada Passos, caso não a encontre, não precisa dizer nada. Ok!

Karice.

________________________________________________________________

E-BUKS

Degito E-Buks na ora, mais rapido que todos os otros degitadoris, pelo presso mais barato. Me solisite pelo e-meio => curriculumnaora@hotmeio.com

_________________________________________________________________

QUERIDINHOS

Cuidado com seus filhos no computador! Uma jovem, ontem, foi seqüestrada via Internet.

Docinho

__________________________________________________________________

AMIGOS!

Atecladeespaçodomeutecladoparoudefuncionar!Nãoseioquefazer!Seráquealguémpodemeajuda?

Obrigada!Tulipadamata.

___________________________________________________________________

ARMANDO CONTO

“O cabrito montês ficou morto na estrada durante alguns instantes. (...)”

Esse é um trecho do meu conto minimalista “DEU CABRITO NA ESTRADA”!

Acesse minha página para ler o pedacinho que falta.

Armando Conto

_____________________________________________________________

FLOREZINHA

Amigos!

Ontem foi o lançamento do meu livro: “Como Plantar e Cultivar Cactos”.

Não deixem de lerem, principalmente, se você moram em regiões áridas.

Florezina

____________________________________________________________________

DICA DO SOLETRANDO

Evite as frases exageradamente longas, por dificultarem a compreensão da idéia, do pensamento, do conteúdo nelas contida, e, concomitantemente, por conterem mais de uma idéia além da central, o que nem sempre torna o seu conteúdo acessível a todos, dando, desta forma, ao pobre leitor, o difícil trabalho de separá-la em seus componentes diversos, de forma a torná-las mais compreensíveis, o que não deveria ser, afinal de contas, segundo as normas cultas, parte do processo da leitura, hábito que, no mais das vezes, devemos estimular através do uso freqüente de frases mais curtas.

______________________________________________________________

• Agradeço a leitura e, antecipadamente, qualquercomentário.

http://capbarbanegra.spaces.live.com/