SMILE

Sorria!!!!!

A quem diga que a beleza está no sorriso.

Eu concordo plenamente!

Quando você vai a um local e depara com uma pessoa bonita, homem ou mulher, se és recebido com a cara fechada, carrancuda, tu passará aquele dia normal, com suas atividades. É como o dia nublado, é bom também, friozinho, você vai viver aquele dia normal ou será apenas mais um dia da sua vida.

Mas se você chega e é recebido com um sorriso, o seu dia fica mais iluminado, é como quando você sai de casa de manhã e é recebido pelo dia ensolarado, aquele céu azul, seu dia tem vida! Faça o teste e depois me diz se não é verdade.

Claro, que as pessoas não andarão por aí igual ao coringa com sorriso de orelha a orelha, eu falo daquele sorriso acolhedor, de bom dia ou sorriso de "feliz em lhe ver".

Com o tempo tu colherá frutos, as relações sociais ficarão mais animosas o que é muito mais gostoso. Felicidade, bom humor e alegria. Como diz a banda Jota Quest 'dias melhores...pra sempre'.

Genteee a vida agradece.:-)

Priscila Ferrer
Enviado por Priscila Ferrer em 19/01/2018
Código do texto: T6230132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.