BRASÍLIA URGENTE

        Direto da net

1. Mudou o apelido do avião do Lula. Agora é Arca de Noé... Só entram os sobreviventes do Delúbio..

2. Pensando bem: qualquer dia até os papagaios no Brasil vão falar 'corruptaco, corruptaco.. .'.

3. Bons tempos aqueles em que os Três Poderes eram a Marinha, o Exército e a Aeronáutica.. .

4. O sonho do PT é o modelo chinês: autoritarismo político e liberalismo econômico...

5. Há malas que vêm para o bem...

6. Um dos primeiros Presidentes do Brasil foi o Prudente de Morais... daí pra frente tivemos um monte de Presidentes: imprudentes e imorais...

7. O Lula e o PT estão tentando cruzar cabra com periscópio pra ver se acham um bode expiatório...

8. Não confunda militante do PT com 'mil e tanto pro PT'.

9. Antes era o PC Farias. Agora é o PT Faria... Faria as reformas, faria a distribuição de renda, faria um governo honesto...

10. A única diferença entre o político e o ladrão é que o primeiro a gente escolhe e o segundo escolhe a gente...

11. Deve haver escondida nos subterrâneos do Congresso uma escola de malandragens, golpes, perfídia e corrupção. Não é possível que os congressistas já nasçam com tanto conhecimento acumulado...

12. Não roube! o governo detesta concorrência!
ladrãob que rouba ladrão vive no Distrito Federal...

14. Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto o fim do mês...

15. A nova capital do Brasil mudou de nome: de Brasília para Quadrília...