É SÓ UMA SENSAÇÃO

Lindovaldo estava achando que a TV a cabo não estava valendo a pena, então ligou para a mesma. E logo escuta a voz do atendente.

Atendente: - Bom dia senhor! Com quem eu falo?

Lindovaldo: - Lindovaldo!!

Atendente: - Pois não senhor Lindovaldo! Em que posso ajudar?

Lindovaldo: - É o seguinte: Já tem vários anos que assino essa TV a cabo, e o valor está muito alto, sendo assim, estou pensando em passar para um plano mais em conta, já que a maioria dos canais só passa filmes repetidos.

Atendente: - Repetidos? Claro que não senhor! Não passamos filmes repetidos!

Lindovaldo: - Óbvio que passam. Tem filme que repete todo santo dia, faça chuva ou faça sol.

Atendente: - Não senhor! Isso não acontece! Isso é porque o senhor está assistindo muita televisão, aí tem a impressão de que são repetidos. Mas, eles não são.

Lindovaldo: - Como é? Eu assisto muita televisão, e tenho a impressão de que são repetidos?

Atendente: - Sim senhor! É só a impressão. Posso ajudar em algo mais.

Lindovaldo ficou tão admirado com a desculpa do atendente que ficou até sem palavras e desligou o telefone, pensando: Será?

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 06/01/2018
Código do texto: T6218345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.