E SE TEM QUE DAR VALOR...

Pois é, né, já, na contagem regressiva da chegada de mais um ano novo, eis que vamos contar mais umas piadinhas inocentes para descontrair o ambiente...

E, se notando o reboliço num local da cidade, um cidadão pergunta a outro;

- E aí, fulano, tá sabendo o que vai acontecer nesse local onde se vê tanta gente trabalhando?

- Pois olha, meu caro, estão dizendo de que vai se instalar um parque de diversões...

- Mas, e o que que vai ter de diversão nesse parque?

- Falaram que vai se apresentar uma mulher pelada, nua, sem roupas e com as mãos na bolsa...

- Não seria, com as mãos no bolso? Pondera o outro;

- Não, não, é com as mãos na bolsa mesmo, quem põe as mãos no bolso é o homem...

- Bem, me diz, mãos na bolsa, pequena, ou grande?

- É mãos na bolsa média, nem bolsinha e nem bolsona, se quer saber...

Dois amigos se retrucam na pegadinha;

- OH gabriel, quando se sabe de notícia de matéria que não é verdade se diz que é notícia de matéria fictícia, certo? E, quando se vai ao banheiro é o que?

- É notícia de matéria bostícia...

O tal de Pedro Malazartes, um malandro em potencial que a história mostra e conta de suas pilantragens, eis que, ele morreu, e, ao chegar no céu não teve entrada definitiva, muito menos lá no inferno, e lhe fora dado a missão de contar todos os grãos de areia dos desertos do mundo para que se tenha direito de se salvar, vai daí que, quando ele já contara mais ou menos um trilhão de grãos vem os anjos brincando e espalham tudo, e lá vai o Pedro Malazartes começar tudo do zero novamente...

POR ENQUANTO É SÓ... RINDO...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 28/12/2017
Código do texto: T6210667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.