A MELHOR PIADA DO ANO
E não é que a melhor piada do ano foi contada no programa mais inusitado possível. Não, não foi no Zorra Total da globo. Também não foi no Show do Tom. NA Praça é Nossa também não foi não. Muito menos no "Quem chega lá" do Faustão. Tampouco foi num show dos Melhores do Mundo. Não, também não foi em nenhum vídeo do Winderson Nunes. Também não é obra de Jô Soares nem de Ari Toledo. Não, nada disso. A melhor piada do ano, pasmem, foi contada no seríssimo Jornal Nacional da globo. Mas, afinal Mark, deixe de enrolação e conte logo qual foi a grande piada do ano, para que todos comecem a rolar e chorar de tanto rir. Calma, gente, o suspence faz parte. Ah, fala logo. Que saco, Mark. Tá bom. Tá bom. Mas, ó, cuidado para não se mijar de rir hein, tô avisando. Então lá vai: O Ministério Público da Lava jato decidiu não levar os recibos dos pagamentos do aluguel de Lula para perícia, pois já está provado que os recibos são ideologicamente falsos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa não, gente. Esses caras querem me matar de rir. Assim eu não aguento. Kkkkkkkkkkkkk Te cuida, Jô Soares. Te cuida, Ari Toledo. Te cuida, Tom Cavalcanti. Se cuidem, Melhores do mundo. Kkkkkkkkkkkk. Estamos lascados com uma Justiça dessa. Kkkkkkkkkk.