QUE BICHO TE MORDEU

São vários os estados do BICHO, e o BICHO é capital. No capital tem a foto de BICHO, e uma capital com BICHO é praga=República Checa.

Muitos BICHOS vivem em bando, tendo os BICHOS que sofrem contrabando, ou seja: é o BICHO homem roubando.

O BICHO de sete cabeças. Não sabemos o que se passa na cabeça de um BICHO, mas sabemos no jogo do BICHO, o que deu na cabeça.

Na caça o prêmio é o BICHO, e no futebol o BICHO é o prêmio.

O boi é um BICHO, e a bicha é boiola.

Há BICHO que pica, e diante de certos BICHOS, a gente se pica. BICHO é pica pau, tendo quem, “mata a cobra e mostra o pau”.

O BICHO pato, e o carrapato, e o BICHO pagará o pato, caindo no prato.

O BICHO com escama, o BICHO que dorme na cama, e o BICHO camarão.

O BICHO no arpão e alçapão; podendo ter BICHO dentro do pão, e o que mete medo as crianças é o BICHO papão.

Somos a extensão dos BICHOS. BICHO é instinto, tendo BICHO que já foi extinto.

As traças são BICHOS, tendo BICHO que, a gente traça.

O BICHO que, mais vive, tem rugas: são as tartarugas.

A barata é um BICHO que, não oferece perigo em nada, mas deixa a mulher baratinada.

O macaco é um BICHO que deve ficar dentro do carro, porque se o pneu furar, sem o macaco, o motorista vai “estar com a macaca”. Já, o mecânico, anda com o macacão.

O BICHO que pousa, e BICHO é raposa e mariposa, tendo homem que trata como BICHO, a esposa.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/12/2017
Código do texto: T6191948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.