Chi-biu
Eu gosto muito de notícia, de polícia principalmente. Outro dia vi que picharam um veículo da polícia de choque. Achei engraçado e curioso, pois, como alguém conseguiria pichar um veículo da polícia com a sigla de uma organização criminosa conhecida? Ao pensar, fui checar a reportagem que insinuava situação vexatória na ocorrência dos policiais que, ao atenderem chamado de delito, retornaram ao veículo e se depararam com depredação da viatura com pichação nas portas laterais, frente, além de vidros quebrados.
Todavia, sobre a versão dos policiais que foram atender a um chamado de delito, existem outras possibilidades. Por exemplo, em primeiro lugar, acho que esse delito foi orquestrado pelo eterno rato que faz o gato de bobo. Foi isso. Sei que foi.
Um doidão chamou outro doidão e disse: “- você é otário. Não, você que é otário. Ta certo, então, vamos chamar uns ratos: (Police man) e ver quem é otário. Ocorre que temos um pela comida, a moça, o rambo, o viciado e o tarado? O tarado diz o outro, ele é o otário! Então vamos dar uns tiros, jogamos a lei no vácuo, e, enquanto correm em busca da treta, damos a teta para que derramem o leite e relembrem as cruzes de suas infâncias.
- Cala a boca porra: Pá, Pá, Pa, Pá. Pega a lata!
(Pa?) Mas o terceiro falhou?
- Vai filho da puta, aqui é 38 cano longo; Corre, se abaixa, o destino:
Chiiiiiiiiiiiiii, Chiiiiiiiiiii. Mija, caga....
- Cadê eles porra? Ta vendo?
Cu: Chiiiiiiiiiiiii: Chiiiiii.
Quebra o vidro! (O coração sai da boca numa momento de felicidade transbordante: adrenalina a mil)
Então finalizam: Chiiii-caceta, Chiiii-buceta:
Chiiiii-biu.
Viu?