Numero 27

Um cidadão encontrava-se em um cassino e estava loucamente apaixonado pela roleta. Não via a hora de arriscar o seu parco dinheirinho. Ficou por muito tempo só vendo os outros jogarem..

Eis que de repente, intuição, ou não, ouviu uma "voz" que lhe dizia: Jogue no numero 27. Jogue!! Ele, ainda que um pouco assustado com que ouvira, meio incrédulo, arriscou: 27, por favor cinco fichas.

Não deu outra: vinte e sete!! Gritou o funcionário. E o cidadão ganhou sozinho, uma bolada. Aí, de novo, a voz soprou-lhe ao ouvido: Jogue tudo , que voce ganhará de novo no 27. Ele, ainda que meio indeciso, arriscou de novo: Por favor, todas essas fichas no 27. De novo a bolinha parou no 27 e o homem tornou a ganhar. Aí, já cheio de fichas, quando começou a pensar em parar, a voz voltou a se pronunciar: Não vá embora, pois aí está a sua grande chance. Jogue todas fichas no 27 outra vez. Ele, então, resolveu arriscar todas as fichas que ganhara, no numero 27. E ansioso aguardou . A roleta girou, girou. O funcionário da mesa, então gritou: VINTE E SEIS !!!

Desconcertado, o homem escutou a "VOZ" lhe falar pela última vez: 'QUASE'!! "QUASE!!!"

pauloromano
Enviado por pauloromano em 18/08/2007
Código do texto: T613461
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.