GOLPE DE MISERICÓRDIA.... NO MENTIROSO...

CARTA DE DESFILIAÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES....

Trechos da carta de Palocci:-

" Sei dos erros e ilegalidades que cometi e assumi minhas responsabilidades. Mas não posso deixar de destacar o choque de ter visto Lula sucumbir ao pior da política, nos melhor dos momentos do seu governo !!! "

" - Até quando vamos fingir acreditar na autoproclamação do 'homem mais honesto do país' enquanto os presentes, os sítios, os apartamentos e até o prédio do Instituto (!!!) são atribuídos à Dona Marisa? "

" - Afinal, somos um partido político sob a liderança de pessoas de carne e osso ou somos uma seita guiada por uma pretensa divindade? "

" - Alguém já disse que quando a luta pelo poder se sobrepõe à luta pelas ideias, a corrupção prevalece. Nada importava, nem mesmo o erro de eleger e reeleger um mau governo (o de Dilma), que redobrou as apostas erradas, destruindo, uma a uma, cada conquista social e cada um dos avanços econômicos tão custosamente alcançados, sobrando poucas boas lembranças e desnudando toda uma rede de sustentação corrupta e alheia aos interesses do cidadão. "

" - Nós, que nascemos diferentes, que fizemos diferente, que sonhamos diferente, acabamos por legar ao país algo tão igual ao pior dos costumes políticos. "

" - Coordenei várias campanhas eleitorais, em vários níveis e pude acompanhar de perto a evolução de nosso poder e nossa deterioração moral. Assumo toda as minhas responsabilidades quanto a isso, mas lamento dizer que, nos acertos e nos erros, nos trabalhos honrados nos piores atos de ilicitudes nunca estive sozinho. "

" - Enquanto os fatos me eram imputados e eu me mantive calado não se cogitava minha expulsão. (...) Agora que resolvo mudar minha linha de defesa e falar a verdade, me vejo diante de um tribunal inquisitorial dentro do próprio PT. "

" - Depurar e rejuvenescer o partido será tarefa para nossos novos e jovens líderes. Minha geração talvez tenha errado mais do que acertado. Ela está esgotada. E é nossa obrigação abrir espaço a novas lideranças, reconhecendo nossas graves falhas e enfrentando a verdade. Sem isso, não haverá renovação!!! "

Nota do divulgador:- PRECISA MAIS??? QUE PENA QUE OS PETISTAS NUNCA IRÃO SE RESPONSABILIZAR PELOS SEUS ERROS??? ESSE ASSUMIU SEUS ERROS.... E É UM DOS FUNDADORES DESSE TAL PARTIDO QUE SE DIZ DOS TRABALHADORES QUE NUNCA TRABALHARAM!!!