Esse índio é macho....

Uma filha de cacique estava pronta para o casamento, mas nenhum índio a fazia ser mulher o suficiente e o Cacique então fez um concurso para encontrar o noivo para sua filha.

Estabeleceu que o índio teria 3 tarefas... primeiro matar um jacaré... no rio mas sem faca, e sem nenhuma arma...

Lá foi o índio aguerrido entrou no rio e menos de meia hora trouxe um jacaré de mais de dois metros morto!!

- Parabéns índio forte... matou o jacaré... primeira tarefa cumprida!!!

A segunda tarefa... é entrar na floresta e trazer uma onça pintada do seu tamanho, mas viva, e ir apenas com uma corda...

Lá foi o índio para dentro da floresta e em menos de 1 hora lá voltava ele com a onça pintada toda amarrada na corda, mas viva!!!

- Parabéns índio corajoso.... prendeu a onça com apenas uma corda!!! segunda tarefa cumprida!!!

Bem a terceira tarefa... é bem mais pessoal...

- Índio tem que pregar esse prego com seu pênis como martelo nesse tronco de Ipé!!! diz o cacique

O índio faz com que seu instrumento fique bem entumescido pensando na noite de lua de mel com a índia filha do cacique... e dá uma martela com seu pênis naquele prego.... mas o prego adentra apenas 2/3 de seu comprimento ... faltando assim para penetrar todo na madeira!!!

- Bem ... disse o cacique... eu não posso reprovar, mas minha filha índia que vai que decidir se você esta aprovado ou não!!!

A índia vem até o local e vê aquele prego faltando 1/3 para ser pregado... senta sobre o prego e arranca o prego... e diz:-

- Eu aceito índio forte e corajoso e com órgão maravilhoso!!!

E todos os índios da aldeia comemoraram o casamento dos dois!!!