Sou do metal, mas quando vejo uma barata...

Gabriel é um rapaz de 22 anos, cabelos castanhos longos, barba, magro e fã incondicional do estilo metal.

Não importa se hard, heavy, death, pop,folk, rock antigo ou atual.

Seu negócio é curtir com os amigos a balada, e tocar com o pessoal de sua banda.

Como muitos jovens seu quarto é um desespero total!

Sua mãe já falou tanto, tanto, tanto que até desistiu de gastar energia

com a zona em que ele vive.

Moedas no chão, documentos espalhados, papéis, tickets de show, perfumes, posters, e é claro um bom pc e um video game para se distrair, quando não está tocando ou trabalhando.

Afinal depois de 8 horas de trampo estressante no telemarketing, cliente chato, patrão que passa meta pra cumprir, linha que cai,ufa!

Ninguém merece!

Porém tem uma coisa que o deixa abalado emocionalmente, e o faz travar em desespero, nessa hora se lembrando de alguém que o ama assim mesmo:

_ Mãe tem uma barata no meu quarto!!!!!! - grita agoniado.

- O que foi moleque?

- Caramba mãe, olha pra mim ó!

- Ela tá aí na parede á sua direita.

Lá vai a mãe procurar a causadora de confusão.

- Pô mãe, ela deve ter entrado na minha bag.Olha aí!

E a mãe olha e diz:

- Gabriel, pô cara, você com 1,90 metro de altura tem medo de um bichinho de alguns centímetros?

O pai bem sarcástico diz:

- Gabriel, seu eu fosse uma barata, não ia ficar esperando ninguém vir me matar.

A mãe retruca:

- Ela é pequena mas tem patinhas rápidas. Toma vergonha na cara, cara!

Depois de uma busca arqueológica minuciosa, pelo labirinto de coisas espalhadas do quarto, a mãe desiste.

Gabriel insiste:

- Caraca mãe, matou ou não?

- Gabriel, ela fugiu, pô!

- Ô mãe, viu?

- Eu é que tenho culpa da barata querer dar um rolezinho no teu quarto? - diz a mãe em tom irônico.

- Vê se arruma esta .... e aproveita e dá uma limpada. - diz a mãe já irritada.

- Fui! - diz a mãe.

Afinal sou do metal mas quando vejo uma barata....

Kunti
Enviado por Kunti em 24/09/2017
Reeditado em 15/02/2020
Código do texto: T6123688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.