Ajuda muito além da desejada.

Ka estava de coração partido e decidida a fazer a dor passar e sem paciência para aguardar o tempo, procurou a saída mais fácil e rápida. Não, drogas não,... Hipnose.

Além do coração partido, o bolso também não estava muito bem. Não tinha como pagar uma sessão de hipnose com um psicólogo e fez o que qualquer pessoa faria em seu lugar: procurou uma sessão de hipnose no Youtube. Digitou “hipnose para esquecer o ex”... Não, não, ele não era meu ex, ela pensou, não chegamos a namorar. Saímos algumas vezes, conversamos, nos beijamos, ... um pouco mais que beijos, ok... Mas, não, não namoramos.

Então ela digitou novamente “hipnose para esquecer um amor”. Sim, amor. Ela se preocupava com ele mais do que consigo mesma. Colocava a felicidade dele acima da própria. Se isso não era amor, o que mais poderia ser? Meses mais tarde descobriria que era falta de amor próprio.

Bem instalada em sua cama, notebook sobre o colo, o “psicólogo” manda que fique numa posição confortável. A voz manda que ela fique relaxada, lentamente, feche os olhos, corpo dormente, dormente,... acaba dormindo, sem querer, e pro-fun-da-men-te.

Acorda umas três horas depois, no meio da noite, notebook ainda ligado sobre o colo em um vídeo qualquer. Ka percebe, feliz, que a dor do coração partido parece ter desaparecido e a lembrança do homem antes amado já não traz sentimentos confusos, apenas a doce e desejada indiferença. Mas, Ka percebe algo mais... percebe uma vontade de fazer exercícios, repulsa por cigarro (sendo que ela já não fumava), vontade de parar de beber, uma vontade louca de estudar até alcançar seus objetivos e descobriu quem foi em vidas passadas. Sim, Ka ouviu três horas de vídeos de hipnose aleatórios no Youtube enquanto dormia.

Little Lilly
Enviado por Little Lilly em 27/08/2017
Código do texto: T6096251
Classificação de conteúdo: seguro