MAIS UM BRASILEIRO NA FÓRMULA 1

Mais um brasileiro nesse mundo veloz da Fórmula 1. José Filho, conhecido Farofa em sua cidade Natal. Ele vai agora conceder uma entrevista.

-Bom dia. –começa o repórter.

-Dia, ué!

-Farofa, como chegou na Fórmula 1.

-Foi coincidência. Eu tinha sido demitido de uma loja de materiais de construção, ai mandei currículo pra Ferrari e eles me chamaram.

-Você é muito rápido, né?

-Só no banheiro que não, rss.

-Como que você domina o carro numa curva acentuada?

-Ah, eu finjo que vou prum lado e vou pro outro. A gente tem que calcular bem onde tá a hipotenusa. As únicas curvas que não dominei ainda foram as de Matilde.

-Como que você consegue alcançar uma velocidade espantosa assim?

-Não fale pra ninguém, não, é segredo. Não tem ninguém olhando nós não, né?? Mas o segredo é que coloco urina de égua no cio no tanque.

-Humm. Qual tipo de pneu você gosta mais?

-Dos redondos, ué!

-Você é melhor na chuva ou no seco?

-Tanto faz, quando chove tenho umas táticas, quando não chove também tenho umas táticas.

-Como conseguiu tanta estabilidade para o seu carro?

-Eu vi que do lado esquerdo havia uma perda de pressão aerodinâmica, conversei com o engenheiro, mas ele ficou abilolado das idéias e não conseguiu chegar numa solução. Então uma luz veio à minha cabeça e amarrei um botijão de gás do lado esquerdo da asa traseira, e aquele botijão de gás deu uma estabilidade incrível ao carro.

-Quantos cavalos de força tem o motor desse carro?

-Aaa.. então... então...sabe... Ainda não tive tempo de contar não.

-Você pretende ir mais longe?

-Sim, quando sair da Fórmula 1 quero ser motorista de circular.

-Era seu sonho estar num carro desses?

-Aaaa... sabe... então.. Então. Meu sonho era ser padeiro, nem sei como vim parar aqui!

-O que você acha de abrir a asa, essa nova regra da Fórmula 1, quando tem de ultrapassar alguém?

-Abrir asa só pra galo carijó quando vai conquistar as galinhas, né. Esse negócio de abrir asa é perigoso né.

-O que você acha do vácuo?

-É o marido da vaca, né?!

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 04/08/2017
Código do texto: T6074360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.