MEU NAMORO COM MARIA, ESCLARECIMENTO

          
    Esta foto foi tirada em Montana Estados Unidos e eu
                 estou em Calgary no Canada.


Foi postada uma foto de Sharon Stone de biquíni, realmente continua Lindíssima, mas isto é tudo.
Este iate não é o "Why Not", meu novamente, ele esta atracado no rio Ob em Nyagan no meu chalé, não sei de quem é o iate.
Não é verdade que tenho negocios com o governo Brasileiro, as empresas e propriedades que temos no Brasil são nossas, algumas desde o Imperio, com a chegada do Marques de Oliveira para assessorar D. Pedro I. As mais novas tem decadas sob nosso poder. São familiares e não temos socios.
Os irmão Batistas são os maiores produtores de proteinas do mundo e eu e minha familia criamos gado tanto no Brasil como no exterior e apesar de termos nossos frigorificos sempre temos que vender o excedente da produção, eles são os maiores compradores de boi do mundo, sempre vendemos para eles sim.
Não somos socios, somos apenas parceiros comerciais.
Não é verdade que encontrei Sharon recentemente, tem pelo menos oito meses que não nos vemos.
Estou em meu retiro Sabático em Calgary onde possuo propriedades e negócios, inclusive bois, Maria esta em Nova York cuidando de seus negócios e retornara no final de semana.
Quanto a Sharon, liguei recentemente e conversamos sobre o abalo sísmico na Turquia e Itália e falamos também de um possível tsunami na região daquela placa Tectônica. Aventamos também a possibilidade destes abalos serem causas de testes nucleares efetuados pela Coréia do norte. Afinal todos estes países se localizam na Placa Tectônica Eurasiana.
Quanto a Coreia do Norte, achamos que se ela estiver testando um missil de 1 Kiloton Nuclear ou  4,18 x 10 15 joules, ja seria suficiente para abalar a placa.
Fizemos algumas fofocas, contei de meu namoro com Sharapova e ela do dela, falamos de nossos filhos e relembramos de nossa adolescência em Edimboro University of Pennsylvania, ela com dezesseis anos e eu com quatorze, namoramos por um ano.
Quando ela foi convidada pela Ford Models para ir morar na Europa, terminamos o namoro. Ela tem o QI de 153 e o meu é de 152, terminei a faculdade com dezesseis anos e o Doutorado com dezoito, infelizmente ela não se formou, seria uma ótima cientista, mas sempre estamos nos comunicando para tratar de Astro física ou Física Quântica ou mesmo Física Nuclear e ate de Geologia, ela é muito inteligente e culta sendo polímata.
Portanto não procede a informação que estamos tentando nos reconciliar, fomos namorados na década de setenta e somos amigos desde então. Apenas amigos, grandes amigos, amigos que temos historias lindas e trágicas como todos.
No inicio do ano que me mudei para os Estados Unidos, eu e minha irmã recebemos uma herança de um familiar alemão parente de minha mãe. Convenci meu pai a me levar na Grécia, para comprar meu primeiro navio cargueiro do Armador Grego Aristóteles Onassis. Muito a contra gosto fez meu desejo.
Durante a viajem, sugeri ao meu pai que iria parar de estudar para cuidar de minha frota naval, achei que meu pai iria abrir a porta do avião e me jogar lá de cima, ficou muito bravo. No inicio do segundo semestre, embarquei para os States.
No primeiro dia em Edimboro, discuti com uma garota linda, sobre civilização antiga, éramos os caçulas da sala. Nos apaixonamos na hora. Ela já fazia algumas pontas em propagandas e eu de quebra apareci em varias campanhas, enquanto namorados.
Quando ela foi convidada para ir para a Europa eu pensei em ir com ela, mas lembrei de meu pai, iria ficar furioso. Naquela época para entrar em Oxford, Cambridge, ou Manchester, eu precisaria de um “foundation course” de um ano para equiparar a grade curricular, o que na Edimboro, fui liberado em função do SAP.
Maria já esta sabendo desta fofoca e pediu para mandar o avião busca-la,  esta antecipando a volta para Calgary, as Auroras Boreais ficarão negras quando ela chegar. Me mandou esta selfie agora apouco, olhem a cara de brava, parece ate uma nelorona.


     
Continuo namorando Maria Yuryevna Sharapova (em russo Мари́я Ю́рьевна Шара́пова).


                          
              Estas fotos de Sharon eu guardo no cofre do meu banco em
                                    Estocolmo no Ganla Stan


           

                  O momento que ela me comunicou sua decisão
        Estas são minha lembranças de nosso amor na decada de 70






 
Cesão
Enviado por Cesão em 27/07/2017
Reeditado em 28/07/2017
Código do texto: T6066940
Classificação de conteúdo: seguro