De Gaulle fraudou...?

O Marechal De Gaulle que foi o todo-poderoso Presidente da França e que já vinha beirando a raia de intocável, chega de volta ao palácio residencial num belo dia e diz pra mulher, a quem sempre tratara com solenidade e autoridade:



- Mulher, arrume uma mochila, um trouxa, o que seja e vamos pra minha cidadezinha natal. 

Perplexa ao ver o marido naquele estado, tão informal, ela correu ao telefone e, escondidamente. consultou o médico, os assessores e conselheiros se não haviam notado nada de estranho no comportamento do marido.

Diante da resposta negativa, foi a Sra De Gaulle cuidar das malas. 

Tremendo de felicidade com aquela oportunidade de um retiro da estafante vida governamental. Teria o marido só para si? 
- Mulher, vamos, acabe com essa mala logo, tou esperando. 
- Mas, cadê os guarda-costas? 
- Vamos sozinhos, numa escapada. 
- (Ela suspira)mas e o chauffeur? 
- Nem ele, eu vou dirigindo nosso velho Citroën. 



E zarpam, rodam, rodam e rodam até chegar a Colombey-les-deux-Églises, a terra de De Gaulle. 
Hospedam-se num hotelzinho pequeno, bucólico, e de ar romântico. 

Ela, ainda aturdida com tudo aquilo, vê o marido sentar-se ao seu lado, crescem-lhe as palpitações e o coração dispara quando ele, gostosamente, desliza a mão sobre suas coxas, ainda trêmulas... 
Ela quase desmaia, mas se recompõe a tempo e suspira: Meu Deus...! 



Ao que o marido responde, sussurrando-lhe ao ouvido: Aqui, meu bem, você pode me chamar Charles... Mas não me acorde antes das dez, nem para trocar minha fralda...!

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 26/07/2017
Código do texto: T6065160
Classificação de conteúdo: seguro